10% OFF

Confissões

Livro de Bolso

by José Ricardo Nunes
Publisher: Companhia das Ilhas, December of 2013 ‧
12,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Num universo ficcional muito original, surpreendente, este Confissões de José Ricardo Nunes gira em torno de figuras desenquadradas da norma social, com falhas por sarar, numa relação de confessionalidade que nunca se cumpre a preceito. Uma escrita que tem o dom do suspense, ao mesmo tempo que apresenta uma riqueza vocabular e construtiva do melhor que se faz hoje em Portugal.
Antes desta colectânea de contos, tinha publicado os livros de ficção Alfabeto Adiado (Porto, Deriva, 2010) e Uma Viagem à Costa Rica (Edição do Autor, 2010).

Confissões

Livro de Bolso

by José Ricardo Nunes

Property Description
ISBN: 9789898592316
Publisher: Companhia das Ilhas
Release Date: December of 2013
Language: Portuguese
Dimensions: 0 x 1 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 114
Format: Book
Collection: Azulcobalto
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Short stories
EAN: 9789898592316

ABOUT THE AUTHOR

José Ricardo Nunes

José Ricardo Nunes nasceu em Lisboa, em 1964. Vive em Caldas da Rainha. É licenciado em Direito e mestre em Cultura e Literatura Portuguesas. Rua 31 de Janeiro – Algumas Vozes (& etc, 1998) foi o seu livro de estreia na poesia, ao qual se seguiram Na Linha Divisória (Campo das Letras, 2000), Novas Razões (Gótica, 2002) e, todos publicados pela Deriva, Apócrifo (2007), Versos Olímpicos (2008) e Compositores do Período Barroco (2013). Em prosa, publicou Alfabeto Adiado (Deriva, 2010), Uma Viagem à Costa Rica (edição do autor, 2010) e Confissões (Companhia das Ilhas, 2013). No domínio do ensaio e da crítica literária, tem colaborado nas revistas Relâmpago e Colóquio/Letras, e, em volume, publicou Um Corpo Escrevente – a Poesia de Luiza Neto Jorge (& etc, 2000) e Nove Poetas para o Século XXI (Angelus Novus, 2002). Andar a Par é o seu primeiro livro na Tinta-da-china.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR