10% OFF

Como tirar apontamentos e fazer esquemas

Book 2

by Manuela Matos Monteiro
Publisher: Porto Editora, October of 2007 ‧
7,75€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Todos os estudantes tiram apontamentos. É uma atividade justificada pela necessidade de registar em palavras próprias as aulas que se ouvem, os textos e os livros que se leem... Registar as ideias em esquemas, que, de uma forma sintética, organizam as matérias que se estudam, ajuda a compreender de um modo mais simples os conteúdos mais importantes.

Contudo, a maior parte dos estudantes não tem conhecimento das técnicas que permitem tirar apontamentos e fazer esquemas com eficácia.

O objetivo deste livro é precisamente fornecer algumas instruções que tornem estas atividades efetivamente produtivas e úteis. Caberá depois a cada um fazer as adaptações relativamente ao seu estilo de estudo e de aprendizagem.


Coleção SUCESSO ESCOLAR

É comum ouvir os alunos a lamentarem-se porque estudam e não obtêm os resultados esperados. A falta de rendimento escolar deve-se, frequentemente, às dificuldades que grande parte dos estudantes tem em organizar o seu trabalho.

Numa linguagem clara e acessível, os livros desta coleção visam ajudar os alunos a desenvolverem um conjunto de hábitos e técnicas de estudo.

Aprende-se a estudar.
Aprende-se a ter Sucesso Escolar.

Como tirar apontamentos e fazer esquemas

by Manuela Matos Monteiro

Property Description
ISBN: 978-972-0-34922-4
Publisher: Porto Editora
Release Date: October of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 140 x 195 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 112
Format: Book
Collection: Sucesso Escolar
Categories: Books in Portuguese > Parenting > Parents and Educators
EAN: 978972034922421
Recommended Minimum Age: Not applicable

bom livro

sandra abrantes

livro pratico e fácil de manejar. muito útil para pesquisar através do índice e ler os títulos que mais nos convêm. linguagem clara e muito acessível.

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT