10% OFF

Chovem Cravos Em Paris

by Filipa Ribeiro da Cruz
Publisher: Cordel D' Prata, December of 2021 ‧
18,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Paris viu-a nascer como artista, mas Marie Hélène reserva o seu passado mesmo de quem ama.

Atormentada pelas suas memórias e pela aparente perda de inspiração, será um acaso capaz de alterar o rumo da sua história?

Chovem Cravos Em Paris

by Filipa Ribeiro da Cruz

Property Description
ISBN: 9789899052451
Publisher: Cordel D' Prata
Release Date: December of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 139 x 221 x 25 mm
Pages: 450
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789899052451

Melhor romance dos últimos tempos

Sofia Alves

Melhor romance dos últimos tempos, sem sombra de dúvida! Para todos os amantes de leitura, recomendo vivamente este livro, história extremamente envolvente e apaixonante, tenho a certeza que não vai deixar ninguém indiferente. Posso dizer que simplesmente adorei! Recomendo!

Cativante e ousado

Lara Silva

Estou a adorar. O tema é super interessante e ousado. Fala-se da terceira idade de uma forma que me cativa imenso. Tantas lindas histórias de pessoas reais.

Uma história apaixonante

Augusto Pereira

Com uma escrita sedutora a autora consegue manter-nos presos à história. Recomendo.

Uma história apaixonante

Augusto Pereira

Já li o Romance e aconselho. Uma narrativa sedutora e uma história muito bem escrita que prende o leitor. Recomendo.

ABOUT THE AUTHOR

Filipa Ribeiro da Cruz

É natural de Almeirim, onde viveu toda a sua infância. Licenciou-se em Direito e realizou o seu mestrado na área do Direito Penal, focando-se na voz das vítimas no processo penal. Apaixonada por causas sociais e humanitárias, viveu durante um mês em Atenas (Grécia), onde foi voluntária em contexto de missão humanitária com refugiados. Viveu em Paris durante cerca de um ano, altura em que estagiou no Consulado de Portugal nessa cidade. Paris é a cidade que a fez despertar, de novo, para a beleza da arte, da literatura e das histórias. Em 2012, publicou o seu primeiro romance Onde param os Anjos, com 17 anos. Chovem Cravos em Paris é o seu segundo romance. Dedica-se também à poesia.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT