SYNOPSIS
Livro recomendado para o Ensino Secundário como sugestão de leitura.
«Muitos anos depois, diante do pelotão de fuzilamento, o coronel Aureliano Buendía haveria de recordar aquela tarde remota em que o pai o levou a conhecer o gelo.» Com estas palavras - tão célebres já como as palavras iniciais do Dom Quixote ou de À Procura do Tempo Perdido - começam estes Cem Anos de Solidão, obra-prima da literatura contemporânea, traduzida em todas as línguas do mundo, que consagrou definitivamente Gabriel García Marquez como um dos maiores escritores do nosso tempo. A fabulosa aventura da família Buendía-Iguarán com os seus milagres, fantasias, obsessões, tragédias, incestos, adultérios, rebeldias, descobertas e condenações são a representação ao mesmo tempo do mito e da história, da tragédia e do amor do mundo inteiro.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722039208 |
| Publisher: | Dom Quixote |
| Release Date: | October of 2009 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 140 x 210 x 24 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 424 |
| Format: | Book |
| Collection: | Ficção Universal |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789722039208 |
REVIEWS
NOTÁVEL, EXTRAORDINÁRIO…
Andrade
Não existem palavras para descrever o que se sente da leitura deste LIVRO. Não é por acaso que este Grande Homem, Gabriel García Márquez foi Prémio Nobel de Literatura.
De fora para dentro
Vasco Costa
Começo por elogiar esta edição. Capa muito bonita. A obra é excelente. Eu atribuía-lhe um Nobel...
Fascinante
Edite Rosa
Esta obra, como todas as que li de Gabriel García Márquez, é genial. A maneira como escreve, a captação do leitor logo na primeira página, tudo é fascinante. Mais uma obra deste autor por mim lida e para não esquecer.
Viagem no tempo
susana
É como ouvir um ancião, à beira da lareira, a contar uma história em que, pela avançada idade, mistura a realidade com a fantasia. Maravilhoso!
O melhor dos melhores!
catarina
Durante anos foi-me difícil escolher um livro preferido. Até que li o Cem Anos de Solidão. Quaisquer palavras para falar dele não chegam, é o melhor livro de todos os tempos, vindo do maior escritor de sempre. Qualquer livro do Gabriel García Márquez vale a pena, mas este é O livro. Nunca mais nenhum livro será o mesmo depois do Cem Anos de Solidão.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
10%Em Busca do Tempo Perdido - Volume IRelógio D'Água24,50€ 10% CARTÃOfree shipping
-
30%Nome de GuerraAssírio & Alvim11,52€ 20% + 10% CARTÃO