10% OFF

Casa Organizada, Vida Feliz

by Susete Lourenço
Publisher: Influência, September of 2020 ‧
18,35€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Ponha a sua casa em ordem e viva muito mais feliz.

- Quantas vezes olhou para o seu roupeiro e achou que não tinha nada para vestir?
- Quem nunca deitou comida fora porque se estragou esquecida no frigorífico ou na despensa?
- Já lhe aconteceu não se sentir bem na sua casa, mas não saber o que mudar?

De certeza que já se viu numa destas situações ou noutras similares. Vivemos a um ritmo tão alucinante que nos esquecemos de parar, respirar e pôr as ideias e a casa em ordem.

Pois a sua tranquilidade depende unicamente de duas coisas: organização e arrumação. Acredite! E, para isso, não é preciso tirar um curso nem gastar uma fortuna em obras de remodelação, armários novos e prateleiras. A simplicidade é sempre o melhor caminho. Susete Lourenço apresenta-lhe um guia prático, no qual encontrará dicas, sugestões e conselhos para transformar a sua casa num refúgio acolhedor, mantendo-a limpa, organizada e funcional.

Além disso, e sabendo que os momentos de transição — como uma mudança de casa, um processo de divórcio ou o tempo de luto — nos exigem uma mente limpa e ordenada, a autora explica-nos de que forma lhes podemos fazer face.

Com tantas soluções e ideias tão simples, inspire-se e comece já! (Re)organize-se, reencontre-se com o seu lar e seja feliz.

Casa Organizada, Vida Feliz

by Susete Lourenço

Property Description
ISBN: 9789896689858
Publisher: Influência
Release Date: September of 2020
Language: Portuguese
Dimensions: 167 x 238 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 160
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Lifestyle & Hobbies > Household Management
EAN: 9789896689858

CASA ORGANIZADA, VIDA FELIZ

Teresa Vilaça

Este livro é uma fonte de inspiração em todos os sentidos que INSPIRAÇÃO possa ser: ideias simples e concretas, soluções fáceis de fazer e manter, sem ordem de execução e lembrando novas e novas áreas de atuação. Mas mais que um manual, é uma reflexão de como queremos viver os nossos dias e como dar o primeiro de muitos passos. Deixa também a mensagem de que o processo é continuo, nem sempre em linha reta, mas o importante é perseverar e aplicar o que nos deixa felizes e serenos!

Boas Dicas

Manuela Pires

Um livro leve e com boas dicas para organizar a casa, espaço por espaço. As check-lists ajudam no processo.

util

Paula Afonso

Conteudo util e agradavel de ler

ABOUT THE AUTHOR

Susete Lourenço

Susete Lourenço foi durante 17 anos responsável pela Biblioteca e Arquivo da CMVM — Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, e durante 7 anos, responsável pelo Centro de Documentação da Bolsa de Valores de Lisboa.
O seu interesse pela organização de espaços levou-a a seguir o sonho de ajudar os outros a mudar de vida através da organização e arrumação.
A autora é certificada em organização profissional pela International Association of Professions Career College, e é a primeira Professional Member portuguesa da conceituada NAPO — National Association of Productivity & Organizing. Atualmente, trabalha como Consultora de Organização e Otimização de Espaços.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT