Casa de Horrores
Publisher:
Publicações Europa-América, April of 2004 ‧
see product details
13,90€
10% OFF
CARD
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
IN STOCK
-
SYNOPSIS
O meu nome é Leo, tenho doze anos. Desde que a mamã nos deixou, vivo com o meu pai, que é antiquário em Saint-Germades-Prés. Partilhamos o apartamento com Gérard, o amigo do papá. E é daí que vem a minha infelicidade, porque Gérard levou-me a casa de pessoas que não são boas. Como se tornaram cada vez mais ousados, decidi acabar com aquilo.
Eles ficaram com medo de que eu os denunciasse e ameaçaram matar-me.
As histórias de pedofilia são histórias de infâncias encurraladas onde se joga o fim da inocência, onde o mundo dos adultos não guarda nenhum segredo.
É uma dessas histórias que o consagrado Jacques Lanzmann, autor de Rua das Roseiras e O Cântico da Viagem, num tom que é nele inesperado, nos conta agora.
Eles ficaram com medo de que eu os denunciasse e ameaçaram matar-me.
As histórias de pedofilia são histórias de infâncias encurraladas onde se joga o fim da inocência, onde o mundo dos adultos não guarda nenhum segredo.
É uma dessas histórias que o consagrado Jacques Lanzmann, autor de Rua das Roseiras e O Cântico da Viagem, num tom que é nele inesperado, nos conta agora.
EXCERPTS
"O meu nome é Leo, tenho 12 anos. Desde que a mamã nos deixou, vivo com o meu pai, que é antiquário em Saint-Germain-des-Prés. Partilhamos o apartamento com Gérard, o amigo do papá. E é daí que vem a minha infelicidade, porque Gérard levou-me a casa de pessoas que fazem coisas que não são boas. Como se tornaram cada vez mais ousados, decidi acabar com aquilo. Eles ficaram com medo que eu os denunciasse e ameaçaram matar-me."
DETeBook com proteção para wookreaderILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789721053922 |
| Publisher: | Publicações Europa-América |
| Release Date: | April of 2004 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 154 x 228 x 13 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 168 |
| Format: | Book |
| Collection: | Contemporânea |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 5601072034983 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |