10% OFF

Cantaroler

by Carlo Giovani e Luís Castro
Publisher: The Poets and Dragons Society, June of 2022 ‧
12,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Cantaroler é um livro musical para ser cantarolido em conjunto por duas, três ou mais crianças, pais ou educadores. No livro, som, texto e imagem misturam-se para formar um sistema de notação musical próprio ao unir scat singing e onomatopeias dos instrumentos musicais criando uma narrativa visual que guiará os leitores a partir do uso de cores, formas, ritmos e composições.

Cantaroler é um livro para ser não apenas lido mas também ensaiado e interpretado diversas vezes, e ao longo desta experiência o leitor será convidado a inventar e improvisar tal como fazem os músicos de Jazz.

Cantaroler é um diálogo aberto entre os leitores, os autores, os pais e os educadores ao permitir uma leitura livre (mesmo que baseada numa música existente) que pode ser aprendida, modificada, interpretada e recriada em sala de aula e em oficinas interdisciplinares nos campos da ilustração, narrativa visual, artes visuais, comunicação e música. É um livro de texto imagem, imagem sonora, música desenhada.

O livro traz consigo um código QR onde está a música tema original, composta exclusivamente para este projeto, bem como variações de acompanhamento para guiar o leitor num primeiro contacto com a narrativa.

Cantaroler

by Carlo Giovani e Luís Castro

Property Description
ISBN: 9789899107083
Publisher: The Poets and Dragons Society
Release Date: June of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 239 x 321 x 5 mm
Cover: Softcover
Pages: 36
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789899107083

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT