10% OFF

Baby-Led Weaning

Edição revista e comentada

by Begoña Prats
Publisher: Arena PT, May of 2021 ‧
19,45€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
O quê? Alimentos sólidos? Um bebé de seis meses a comer sozinho?
Com certeza! Se lhe dermos os alimentos adequados à sua idade, cozinhados segundo as suas necessidades, o bebé aprende a controlar, de forma natural, aquilo que come, melhora a sua psicomotricidade fina, desenvolve uma relação saudável com os alimentos e, o que é ainda mais importante, come à mesa com a família. Não vos parece bem?

Sim, claro que sim, mas...
Nem mas nem meio mas! Têm nas vossas mãos a oportunidade perfeita para ajudarem os vossos bebés a descobrir a comida de forma divertida e em família. Para além disso, eu também estou aqui: vou ajudar-vos a resolver as vossas dúvidas sobre o método Baby-Led Weaning e proponho-vos 80 receitas de almoços, jantares e sobremesas.

De que estão à espera? Garanto-vos que os resultados são surpreendentes. Vamos a isso?

Baby-Led Weaning

Edição revista e comentada

by Begoña Prats

Property Description
ISBN: 9789897842801
Publisher: Arena PT
Release Date: May of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 169 x 210 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 216
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Health & Fitness > Childcare
EAN: 9789897842801

Essencial

Rita

Adorei. Muito explicativo, tem uma abordagem que nos faz compreender facilmente como deve ser feita a introdução alimentar. O complemento das receitas permite também conhecer novas formas de incluir os alimentos na alimentação da criança.

Guia essencial

Carolina Torres

Uma linguagem bastante clara e acessível para quem tem interesse neste interessantissimo método de alimentaçao. Descomplica o que aparentemente pode causar alguma confusão como a Introduçao Alimentar. Recomendo bastante.

Imprescindível no BLW

Ana Carreira

Adorei o livro! É muito completo e fala, de uma forma muito leve, sobre a introdução alimentar através do método BLW. Explica quais as vantagens, desvantagens, dá dicas e tem muita informação preciosa para quem vai começar esta nova fase com os seus bebés. Aconselho!

ABOUT THE AUTHOR

Begoña Prats

Begoña Prats vive em Barcelona e é joalheira. Com a chegada dos seus dois filhos, logo se interessou por uma forma mais saudável de os alimentar, o que a levou a experimentar o Baby-Led Weaning. Um dia, ocorreu-lhe partilhar as receitas que preparava para os filhos através de uma aplicação móvel - a Happy Recipes -, que alcançou grande aceitação. Seguiram-se-lhe mais algumas aplicações que, hoje em dia, são uma ajuda preciosa para muitos pais que optam por este método que os inspira a preparar refeições variadas para as crianças.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT