10% OFF

Assalto ao Duque

by Erica Ridley
Book eBook
Publisher: TopSeller, August of 2021 ‧
17,45€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Chloe Wynchester cresceu à margem da alta sociedade, juntamente com os seus cinco irmãos, todos órfãos adotados por um barão generoso. Longe de ser uma mulher memorável, Chloe possui a habilidade de se infiltrar em qualquer ambiente sem dar nas vistas. Quando o quadro mais estimado da família desaparece, é a ela que os irmãos confiam a missão de o recuperar. Porém, ninguém esperava que, ao fazê-lo, ela raptasse acidentalmente um duque.

Lawrence Gosling, o novo Duque de Faircliffe, vive atormentado pelos erros cometidos pelo seu pai no passado. Para salvar o ducado e a honra da família, Lawrence tem de casar com uma mulher nobre com um bom dote. Por isso, quando dá por si sozinho numa carruagem conduzida por uma mulher indomável e pouco respeitável, teme que a sua reputação fique manchada. O que ele não sabe é que, mais tarde, irá temer igualmente que o seu coração lhe pertença.
Será o duque capaz de sacrificar o legado da família para ir atrás de um amor verdadeiro?

«Erica Ridley é maravilhosa!»
Julia Quinn

«Um romance irresistível e uma família de patifes adoráveis. Quero ser uma Wynchester!»
Eloisa James

«Assalto ao Duque tem tudo o que um fã de romances de época espera, com personagens tão charmosas quanto inesquecíveis.»
BookPage

Assalto ao Duque

by Erica Ridley

Property Description
ISBN: 9789895647040
Publisher: TopSeller
Release Date: August of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 232 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 320
Format: Book
Collection: The Wild Wynchesters
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895647040

O Inicio

Natércia

Este é o primeiro livro que eu li da Erica Ridley e já estou à espera do próximo. A protagonista é uma lufada de ar fresco na sociedade londrina que consegue derrubar o mais rígido duque, com aventuras de magicos e malabaristas. Super romântico.

ABOUT THE AUTHOR

Erica Ridley

Erica Ridley é uma autora bestseller do New York Times e do USA Today. Escreveu 40 livros, entre novelas, romances históricos e romances de época.
Quando não está a ler ou a escrever, podemos encontrá-la a andar de camelo em África, a explorar o seu lado aventureiro na floresta tropical da Costa Rica ou a perder-se irremediavelmente na cidade de Budapeste.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT