10% OFF

Asas Sobre a Cidade

by Rosa Lobato de Faria
Publisher: Edições Asa, December of 2006 ‧
9,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -

Um enternecedor conto de Natal, num álbum de luxo com texto de Rosa Lobato de Faria e ilustrações de Rita Antunes.
Num tom límpido e poético, bem ao jeito da Autora, este conto fala-nos de três Anjos-da-Guarda que, esvoaçando pela cidade, tentam encontrar o presente ideal para cada um dos seus protegidos. Conseguirão?

O texto é magnificamente complementado pelas ilustrações de Rita Antunes que, com este segundo trabalho em conjunto com Rosa Lobato de Faria, confirma sem margem para dúvidas o aparecimento de uma poderosa dupla que terá seguramente ainda muito para dar.

Nas palavras da Autora, "este livro não é só para crianças. É para todos aqueles poetas que nascem dentro de nós na época do Natal." E, continua Rosa Lobato de Faria, dirigindo-se aos leitores: "Tal como os anjos desta história, saiba escolher os seus presentes. Suspeito que, se começar por este livro, não se vai arrepender!"

Asas Sobre a Cidade

by Rosa Lobato de Faria

Property Description
ISBN: 9789724144351
Publisher: Edições Asa
Release Date: December of 2006
Language: Portuguese
Dimensions: 298 x 228 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 30
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789724144351
Recommended Minimum Age: Ages 6 and up

ABOUT THE AUTHOR

Rosa Lobato de Faria

Rosa Lobato de Faria nasceu em Lisboa em abril de 1932, tendo falecido a 2 de fevereiro de 2010, aos 77 anos.
Poetisa e romancista, o essencial da sua poesia está reunido no volume Poemas Escolhidos e Dispersos, de 1997. O seu primeiro romance, O Pranto de Lúcifer, veio a público em 1995. Seguiram-se-lhe Os Pássaros de Seda (1996), Os Três Casamentos de Camilla S. (1997), Romance de Cordélia (1998), O Prenúncio das Águas (1999), A Trança de Inês (2001), O Sétimo Véu (2003), Os Linhos da Avó (2004), A Flor do Sal (2005), A Alma Trocada (2007), A Estrela de Gonçalo Enes (2007) e As Esquinas do Tempo (2008).
Foi também autora de diversos livros infantis. Está traduzida em Espanha, França e Alemanha e representada em várias coletâneas de contos, em Portugal e no estrangeiro.
Foi também conhecida do grande público como atriz de televisão e cinema.
Em 2000, obteve o Prémio Máxima de Literatura.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT