As Emoções do Gastão: Estou com Medo

(2ª Edição)

by Aurélie Chien Chow Chine
Publisher: Nuvem de Letras, September of 2019 ‧
O Gastão não é um unicórnio qualquer. A sua crina arco-íris muda de cor consoante as emoções! «As Emoções do Gastão» é uma coleção de histórias para aprender a identificar e a gerir as emoções.

As Emoções do Gastão: Estou com Medo

(2ª Edição)

by Aurélie Chien Chow Chine

Property Description
ISBN: 9789896658274
Publisher: Nuvem de Letras
Release Date: September of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 167 x 166 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 32
Format: Book
Collection: As Emoções do Gastão
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (up to 6 years old)
EAN: 9789896658274

Um livro engraçado

PG

Foi o primeiro livro da coleção que lemos e gostámos muito. A ideia da crina mudar de cor conforme as emoções é muito gira. A linguagem é simples e acessível e a emoção está bem explicada! As ilustrações são giras também.

Maravilhoso

Sofia Marques

Este livros são maravilhosos para trabalhar as emoções. Irei comprar mais certamente.

Um bom livro

Cristina Martins

Ajuda a lidar com as emoções

Mais um excelente livro do autor

MB

Livro excepcional para trabalhar os medos na primeira infância. Com uma linguagem simples propõe-se abordar o medo.

As emoções do Gastão

Liliana Cardina

Para as crianças de 3 anos adoram o Gastão e fazer o exercício que ele propõe. É uma história simples que lhes chega de uma forma muito natural. Adoro trabalhar as emoções com as crianças e ver o resultado e a maneira como eles reagem em diferentes situações.

Ótimo

Cláudia

Ótimo livro para trabalhar as emoções com os mais novos e não só !

Aprender com as emoções

Marta

Um livro o que sem dúvida ensina os mais pequenos o valor e o significado das emoções não só neles mesmos como nos noutros. Didático e divertido .

Ensinar as emoções às crianças

Rosália Rodrigues

As emoções fazem parte de nós, desde que nos formamos. Ensinar as crianças a ultrapassar dificuldades, através da leitura, é uma excelente terapia a incutir, desde tenra idade. Muito bom e de fácil compreensão. A minha filha adorou!

ABOUT THE AUTHOR

Aurélie Chien Chow Chine

Aurélie Chien Chow Chine é natural de Paris, França. Antes de se apaixonar pelo método terapêutico da sofrologia, trabalhou em desenhos animados como animadora por 10 anos.
Já tendo um mestrado em Informação e Comunicação na Sorbonne com um módulo de psicologia infantil, voltou aos bancos de escola para fazer um curso de formação no Institut de Formation à la Sophrologie em Paris. Atualmente, é ilustradora e trabalha na área da sofrologia - não só no seu consultório particular, mas também em escolas e centros de lazer, onde conduz oficinas de relaxamento e gestão emocional para crianças.
Para que as crianças entendessem e se identificassem com o que pretendia explicar, Aurélie criou o unicórnio Gastão, que é o seu verdadeiro parceiro de trabalho.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT