10% OFF

Armandinho Dois

by Alexandre Beck
Publisher: O Castor de Papel, April of 2015 ‧
7,95€
10% OFF CARD
Depois de em 2014 terem sido lançados os títulos Armandinho Zero e Armandinho Um, chega agora Armandinho Dois, o terceiro livro publicado em Portugal. Um menino rebelde e refilão de cabelo azul, sempre pronto a enfrentar o pai e a mãe com a perspicácia própria das crianças.

Armandinho Dois

by Alexandre Beck

Property Description
ISBN: 9789899930179
Publisher: O Castor de Papel
Release Date: April of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 211 x 150 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Humor
EAN: 9789899930179

Armandinho

Cecília Rodrigues Martins

Ótimo livro, para crianças, adolescentes e adultos. Arrancou várias gargalhadas, vale a pena ler...

ABOUT THE AUTHOR

Alexandre Beck

Desde que concluiu o 12º ano, Alexandre Beck passou pelas faculdades de agronomia, publicidade e jornalismo. Numa busca para se encontrar , que contrasta com a certeza absoluta da sua vida: a paixão por desenhar.
O primeiro curso na universidade foi o de agronomia. Alexandre Beck sempre foi um grande apreciador do meio ambiente, e dos animais. Tanto que desde criança sempre levava animais para a casa. Levava gatos, cães, ratos, porquinhos da índia, coelhos e até sapos. Gostava de desenhar estes bichos. E como gostava muito de biologia, e disseram-lhe que agronomia tinha futuro, acabou por fazer o curso.
Beck também estudou publicidade. Quando acabou, em 2000, o jornal Diário Catarinense estava a precisar de ilustradores e foi trabalhar lá por hobby. Dois anos depois apareceu uma vaga para fazer tirinhas e então criou os seus personagens. Alguns eram baseados em amigos seus. Alexandre ocupava a metade de um dia a fazê-los. Geralmente faz os esboços à mão e uso o computador para vetorizar e colorir. Em 2005 saiu do jornal e acabou por voltar em 2009. Um ano depois, pediram-lhe três tirinhas para uma matéria sobre economia onde os pais conversavam com as crianças. Assim nasceu o Armandinho.
O nome do Armandinho foi escolhido num concurso. Segundo o vencedor, este nome deve-se ao fato do personagem sempre está armando algo.

(see more)