10% OFF

Anatomia Humana do Coração e Vasos

(2ª Edição)

by J. A. Esperança Pina
Publisher: Lidel, October of 2022 ‧
64,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Edição baseada na terminologia anatómica do Federative Committee on Anatomical Terminology aprovada pela International Federation of Associations of Anatomists (IFAA).

A Anatomia Humana do Coração e Vasos é descrita baseada na vascularização normal e definitiva, como se observa no adulto, sendo também descrita a vascularização fetal ou placentária, entre o fim da 8.ª semana da vida intra-uterina e o nascimento, em que a nutrição do feto é realizada pela mãe, com as trocas feto-maternais feitas na placenta.

A Anatomia Humana do Coração e Vasos é descrita na anatomia geral do coração e vasos, no coração e pericárdio, no sistema arterial, no sistema venoso, no sistema linfático, na vascularização e inervação de órgãos, na microvascularização de órgãos, no coração e vasos em angiografia, no coração e vasos em TC e RM, no coração e vasos em ecografia, no coração em cintigrafia.

- Anatomia geral do coração e vasos
- Coração e pericárdio
- Sistema arterial
- Sistema venoso
- Sistema linfático
- Vascularização e inervação de órgãos com aplicações clínicas
- Microvascularização de órgãos
- Coração e vasos em angiografia
- Coração e vasos em TC e RM
- Coração e vasos em ecografia
- Coração em cintigrafia

Anatomia Humana do Coração e Vasos

(2ª Edição)

by J. A. Esperança Pina

Property Description
ISBN: 9789897528521
Publisher: Lidel
Release Date: October of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 170 x 238 x 27 mm
Cover: Softcover
Pages: 596
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Medicine > Anatomy
EAN: 9789897528521

ABOUT THE AUTHOR

J. A. Esperança Pina

Professor catedrático de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa; Presidente da Federação Internacional das Associações de Anatomistas (IFAA) de 1994 a 1999; Membro Efetivo da Academia das Ciências de Lisboa.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT