10% OFF

Afrodisíacos

Publisher: Publicações Europa-América, December of 1996 ‧
9,90€
10% OFF CARD
Afrodisíacos é uma selecção única de alimentos e bebidas que homens e mulheres têm utilizado ao longo dos tempos para aumentar o desejo e o prazer sexuais. A arte erótica - ela própria criada para ser afrodisíaca - é usada para ilustrar os segredos sexuais de amantes, de Ovídio a Casanova e de Cleópatra a Madame Pompadour.

Os livros de cabeceira constituíram, ao longo dos séculos, uma oferta tradicional que era trocada entre amantes; o seu nome provém das cabeceiras japonesas de madeira lacada, dentro das quais estas obras de instrução e diversão erótica, com pequenas mas convenientes dimensões, eram habitualmente guardadas.

O primeiro livro de cabeceira designado por tão sugestivo título foi escrito por uma nobre japonesa, no princípio do século dezasseis, mas os livros eróticos para oferta sempre fizeram as delícias dos amantes, na China e na Índia, desde os tempos mais remotos.

Afrodisíacos

Property Description
ISBN: 5601072420564
Publisher: Publicações Europa-América
Release Date: December of 1996
Language: Portuguese
Dimensions: 113 x 147 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 64
Format: Book
Collection: Livros de Cabeceira
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Erotic Literature
EAN: 5601072420564

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT