A Vida Entre Vidas

A regressão espiritual através da hipnoterapia

by Michael Newton
Publisher: Editorial Estampa, April of 2005 ‧
5,00€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
A Vida Entre Vidas é um livro de referência no âmbito da regressão de memória através da hipnoterapia.

O Dr. Michael Newton é mundialmente famoso pelas técnicas de regressão que usa, com as quais leva os seus pacientes a regredir até ao mundo espiritual. Os seus dois livros anteriores, A Viagem das Almas e O Destino das Almas, ambos publicados nesta colecção, deixaram milhares de leitores com o desejo de descobrir algo sobre o que tinham vivido após a morte, conhecer a sua alma gémea e o seu guia espiritual, assim como o objectivo da vida actual.

Neste livro, o Dr. Newton revela passo a passo os métodos que utiliza. A sua abordagem experimental dos reinos espirituais esclarece as perguntas ancestrais quem somos nós?, de onde vimos?, para onde vamos? e porque razão aqui nos encontramos?.

Este guia inovador, concebido para profissionais e para o público em geral, completa a trilogia sobre o tema.

A Vida Entre Vidas - A Regressão Espiritual Através da Hipnoterapia representa mais de três décadas de pesquisas pessoais e de desenvolvimento de técnicas de hipnose clínica para ajudar os pacientes a terem acesso às lembranças da sua alma depois da vida. Os meios para se atingir um estado de transe supraconsciente que evoque a existência imortal do indivíduo constituem um elemento-chave deste livro. Com a percepção elevada, pessoas comuns são capazes de encontrar respostas para as perguntas, velhas como o tempo: «Quem sou?», «Porque estou aqui?» e «De onde venho?».
(...)
Darei conselhos sobre determinados assuntos em que me sinto forte, mas, em vez de ser demasiado teórico, fiz o possível por manter essas informações a um nível prático e para simplificar, tanto quanto possível, a moldura conceptual que envolve os meus métodos de hipnose com os pacientes. Tenho a esperança de que estejamos no começo daquilo que virá a ser um movimento mundial no século XXI para pôr à disposição um método que nos proporciona um novo conhecimento espiritual de nós próprios. Os muitos usos da regressão espiritual podem ajudar-nos a compreender o propósito da nossa existência pessoal e tornar-nos melhores por termos esse conhecimento.
Da Introdução

A Vida Entre Vidas

A regressão espiritual através da hipnoterapia

by Michael Newton

Property Description
ISBN: 9789723321104
Publisher: Editorial Estampa
Release Date: April of 2005
Language: Portuguese
Dimensions: 138 x 204 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 196
Format: Book
Collection: Chakra
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Mysticism
Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Parapsychology
EAN: 9789723321104
Recommended Minimum Age: Not applicable

Incrível

César Silva

Vale a pena ler esta autor e a sua investigação ao desconhecido mundo para lá da morte física.

Excelente leitura!

Ariana Reis

Livro imprescindível para quem quer entender a arte da hipnose. Fácil de ler e entender.

a hipnose no seu melhor

Rita Bola

gostei do tema e das explicações de como a hipnose ajuda na regressão

ABOUT THE AUTHOR

Michael Newton

Michael Newton fundou o Instituto Newton para a Hipnoterapia de Vida entre Vidas. A organização começou como Sociedade para Regressão Espiritual e evoluiu para o Instituto Newton para homenagear o fundador, em 2005.
Hipnoterapeurta certificado durante mais de 50 anos, foi considerado um pioneiro na descoberta dos mistérios sobre a vida após a morte através da regressão espiritual.

Michael Newton era convidado assíduo de programas de rádio e televisão e foi orador em várias palestras em que partilhava as suas descobertas e crenças sobre a vida imortal no mundo espiritual.
É autor deste bestseller e ainda de A Viagem das Almas, também publicado pela Albatroz. Os seus livros foram traduzidos em mais de 40 idiomas e chegaram já a quase um milhão de leitores.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT