A Rainha no Palácio das Correntes de Ar
Millennium III
SYNOPSIS
Entretanto, mantêm-se as movimentações secretas de alguns elementos da Säpo, a polícia de segurança sueca. Para se manter incógnita, esta gente que actua na sombra está determinada a eliminar todos os que se atravessam no seu caminho.
Mas nem tudo podia ser mau: Lisbeth pode contar com Mikael Blomkvist que, para a ilibar, prepara um artigo sobre a conspiração que visa silenciá-la para sempre. E Mikael Blomkvist também não está sozinho nesta cruzada: Dragan Armanskij, o inspector Bublanski, Anika Gianini, entre outros, unem esforços para que se faça justiça. E Erika Berger? Será que Mikael pode contar com a sua ajuda, agora que também ela está a ser ameaçada? E quem é Rosa Figuerola, a bela mulher que seduz Mikael Blomkvist?
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722055024 |
| Publisher: | Dom Quixote |
| Release Date: | December of 2014 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 155 x 235 x 46 mm |
| Pages: | 720 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Police and Thriller
|
| EAN: | 9789722055024 |
REVIEWS
Soberbo
Mariana
Adorei, mais uma vez a série millennium não desilude! Arrisco mesmo a dizer que será um dos melhores da série! Emocionante e viciante do inicio ao fim!
Imperdível
Ana Silva
Gostei muito de ler a trilogia Millennium, cada um dos livros é muito bem escrito e elaborado de tal forma que o leitor fica embrenhado até ao final, que nem sempre é o que se espera. Neste último livro em particular ficamos a conhecer mais sobre a vida passada de Lisbeth, o que trás ainda mais riqueza ao enredo. Fica em aberto o futuro das personagens, mas com um sentimento de missão cumprida. Recomendo este livro a quem já leu os anteriores, não ficarão decepcionados.
Fantástico
Maria Helena Neto
Este último volume da trilogia Millennium é talvez o mais emocionante de todos. Todas as personagens são cativantes, mas a caracterização da personagem feminina principal é excelente. As aventuras de Mikael e Lisbeth são viciantes e deixam saudades!
Porque não há mais?
Rita Costa
A morte trágica e precoce de Larsson teve (além de todos os outros) o revés desta saga não ter terminado. Embora este 3º livro tenha um final, deixa vontade de muito mais.
a rainha no palacio das correntes de ar
luis diogo
o enredo é espectacular. o livro prende a atenção. o número de personagens é grande e rico. Gosto do livro e recomendo.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
10%A Rapariga Apanhada na Teia de AranhaDom Quixote22,90€ 10% CARTÃOfree shipping
-
10%O Homem que Perseguia a Sua SombraDom Quixote22,90€ 10% CARTÃOfree shipping