10% OFF

A Prática do Poder do Agora

by Eckhart Tolle
Publisher: Pergaminho, January of 2014 ‧
14,39€
10% OFF CARD
IN STOCK -
O Poder do Agora tornou-se um dos maiores best-sellers de espiritualidade dos últimos anos, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e traduzido em mais de 30 idiomas. Este livro marcante e transformador revela o poder que nos permite transcender o pensamento - e os problemas que este gera - e levar uma vida verdadeiramente livre. Para ajudar o leitor a compreender em que consiste este poder, A Prática do Poder do Agora reúne os exercícios, as meditações e as práticas descritas em O Poder do Agora. Um livro de meditação e reflexão que conduz o leitor a uma autêntica transformação de consciência.

A Prática do Poder do Agora

by Eckhart Tolle

Property Description
ISBN: 9789896871833
Publisher: Pergaminho
Release Date: January of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 129 x 198 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 144
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
EAN: 9789896871833
Recommended Minimum Age: Not applicable

Genial

SC

O poder da verdade. Esquecer a voz do ego e viver no presente para atingir a paz que sempre procuramos.

Excelente

Helena Nunes

Este livro é a continuação do livro Poder do Agora. É um livro de auto-conhecimento interior e ajida imenso para a nossa evolução interior. Tem exercícios de relaxamento, óptimo para quem sofre de ansiedade. No meu caso ajudo-me imenso com os ataques de pânico. Recomendo bastante para todos os leitores que querem evoluir interiormente, que estão na busca do auto-conhecimento evolutivo nesta grande jornada que é a vida.

Muito bom

Ana Gomes

Muito bom

Fui eu que sempre aqui estive?

AlexD

De forma abreviada, mas eficaz, este livro convida-nos a estar na nossa vida de forma consciente e como nunca antes. Para lá do stress do dia a dia existe uma alma que sussurra no vento, à espera de ser ouvida. Para além disso, permite-nos refletir o quão presente estivemos ao longo da nossa vida e ensina-nos que podemos viver com a plenitude do agora.

É preferível optar pelo primeiro

Ana P.

Embora a intenção deste livro seja facilitar a consulta dos exercícios de "O poder do Agora", na minha opinião, é muito repetitivo. Ou seja, para quem está a começar, a informação não está muito detalhada neste livro. Para quem começou por ler "O poder do Agora" não vejo grande vantagem em ler este uma vez que toda a informação está contida no outro de uma forma bem explicada.

ABOUT THE AUTHOR

Eckhart Tolle

Eckhart Tolle nasceu na Alemanha, onde viveu até aos treze anos. Licenciou-se pela Universidade de Londres e trabalhou como investigador na Universidade de Cambridge. Aos vinte e nove anos, uma profunda transformação espiritual mudou radicalmente a sua vida. Nos anos que se seguiram dedicou-se a compreender, integrar e aprofundar essa transformação, que marcou o início de uma intensa caminhada interior. Nos últimos anos tem trabalhado como conselheiro e mestre espiritual a título particular e com pequenos grupos, tanto na Europa como nos Estados Unidos. Vive em Vancouver, no Canadá, desde 1996.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT