10% OFF

A Porta das Sete Chaves

Book 24

by Edgar Wallace
Book eBook
Publisher: Livros do Brasil, July of 2018 ‧
9,99€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Em vésperas de deixar a Scotland Yard, o subinspetor Dick Martin recebe como última incumbência a captura de Lew Pheeney, um criminoso seu velho conhecido e principal suspeito do assalto ao Banco de Helborough. Mas este apresenta-lhe um álibi surpreendente: na mesma hora em que se dava aquele crime, encontrava-se a executar um serviço particular, um tanto sujo mas honesto, de arrombamento de fechaduras. Depois de uma conversa com a bela bibliotecária Sybil Lansdown e de uma visita ao doutor Stalletti por causa de um livro desparecido, quando o subinspetor regressa a casa, depara-se com um Lew Pheeney aterrado, em fuga do homem que o contratara. Mas, afinal, que serviço foi esse? Pheeney acaba por confessar: «Estive a tentar abrir um túmulo.» Numa história que envolve um herdeiro britânico numa viagem de trajetória impossível de acompanhar, um ladrão de automóveis convertido em motorista de um doutor em leis e um jardineiro madeirense portador de um precioso objeto, Edgar Wallace constrói em A Porta das Sete Chaves uma trama emocionante e cheia de reviravoltas que, publicada originalmente em 1926, continua a fazer deste um dos seus títulos mais lidos.

A Porta das Sete Chaves

by Edgar Wallace

Property Description
ISBN: 978-972-38-3069-9
Publisher: Livros do Brasil
Release Date: July of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 110 x 170 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 240
Format: Book
Collection: Vampiro
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 978972077452110
Recommended Minimum Age: Not applicable

Um policial de trama extraordinária

Marília Correia de Barros

Edgar Wallace é realmente um mestre do policial. Prova disto está neste fantástico thriller que nos mantém agarrados ao livro até à última página. Trama bem tecida, emocionante e com um desfecho surpreendente.

ABOUT THE AUTHOR

Edgar Wallace

Edgar Wallace nasceu em Londres a 1 de abril de 1875 e foi um prolífico jornalista, dramaturgo e romancista. Abandonando a escola aos doze anos, Wallace alista-se no exército aos dezoito e passa sete anos na África do Sul, onde se estreia no jornalismo como correspondente da agência Reuters. Regressa ao Reino Unido em 1901 e publica em 1905 o romance Os Quatro Homens Justos, o primeiro de mais de cento e setenta títulos que publicaria ao longo de vinte e sete anos. Mais do que a construção de problemas complexos que desafiassem o leitor, Wallace privilegiou a elaboração de histórias policiais de ação e aventura, de ritmo acelerado, num estilo cinematográfico que resultou com efeito na adaptação ao cinema de vários dos seus livros, tendo sido inclusive coargumentista do filme King Kong de 1933. Morreu em Hollywood a 10 de fevereiro de 1932.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT