10% OFF

A História de Raymie Nightingale

by Kate DiCamillo
Publisher: Editorial Presença, April of 2017 ‧
9,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Raymie quer reaver o pai, que saiu de casa para ir viver com outra mulher. Assim, quer ganhar um concurso de beleza infantil. Se a sua fotografia aparecer nos jornais, talvez o pai se lembre dela. Para isso, inscreve-se numa aula de malabarismos com bastão, onde conhece Louisiana Elefante e Beverly Tapinski.

Cedo, veem-se envolvidas em aventuras à volta de um livro, de boas ações e de um gato. Juntas, estas três meninas de dez anos vivem um dos verões mais tristes e belos das suas vidas.

Kate DiCamillo, uma das mais destacadas escritoras juvenis norte-americanas, dá-nos uma obra intemporal, perfeita para miúdos e graúdos.

«Mais uma vez, Kate DiCamillo demonstra o poder das palavras numa história de grande beleza e inteligência.»
Kirkus Reviews

«Os leitores irão reconhecer a voz única de Kate DiCamillo que lhes oferece imagens vivas, ideias surpreendentes, humor, emoções intensas e uma linguagem encantadora.»
Huffington Post

«Um verdadeiro conto de fadas para os tempos modernos.»
Washington Post

«Kate DiCamillo está consciente de que os jovens são sensíveis aos temas difíceis abordados na ficção. Afinal de contas, eles têm de lidar com problemas como divórcio, perda, abuso e pobreza na vida real. Um livro como este pode ajudá-los.»
Time

A História de Raymie Nightingale

by Kate DiCamillo

Property Description
ISBN: 9789722359757
Publisher: Editorial Presença
Release Date: April of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 139 x 200 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 208
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789722359757
Recommended Minimum Age: Ages 9 and up

Muito bom

Maria João

Todos os livros da Kate DiCamillo são bons. Ela é uma ótima contadora de histórias.

ABOUT THE AUTHOR

Kate DiCamillo

Kate DiCamillo é autora de inúmeros livros premiados para jovens leitores, entre os quais As Aventuras de Flora e Ulisses, publicado pela Presença, que foi distinguido com a Newbery Medal. As suas obras já venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT