10% OFF

A História das Disciplinas Escolares de Matemática e de Ciências

Contributos para um Campo de Pesquisa

by Joaquim Pintassilgo, Carlos Beato, Anabela Teixeira e Isabel Cristina Dias
Publisher: Escolar Editora, March of 2010 ‧
15,90€
10% OFF CARD
Sell ​​your book
O livro A História das Disciplinas Escolares de Matemática e de Ciências : Contributos para o Campo de Pesquisa sistematiza, juntamente com CDrom anexo, um conjunto amplo de contributos desenvolvidos a partir das conferências proferidas e das comunicações apresentadas ao 1º Seminário de História do Ensino da Matemática e das Ciências realizado em 27 e 28 de Junho de 2008 na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e organização pelo Centro de Investigação em Educação. Pretendeu-se, entre outros objectos:

1) fazer o balanço da investigação portuguesa e internacional na área da história das disciplinas escolares, em particular no que se refere aos casos da Matemática e das Ciências Físicas e Naturais.
2) Reflectir acerca dos contributos teóricos desenvolvidos com vista à fundamentação da pesquisa.
3) Recensear o conjunto cada vez mais amplo e diversificado de fontes disponíveis para o enriquecimento da investigação neste campo.

A História das Disciplinas Escolares de Matemática e de Ciências

Contributos para um Campo de Pesquisa

by Joaquim Pintassilgo, Carlos Beato, Anabela Teixeira e Isabel Cristina Dias

Property Description
ISBN: 9789725922668
Publisher: Escolar Editora
Release Date: March of 2010
Language: Portuguese
Dimensions: 131 x 227 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 148
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Science > Mathematics
Books in Portuguese > Parenting > Educational Theories and Curriculum
EAN: 9789725922668

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT