A História da Aranha Leopoldina
Publisher:
Livraria Civilização Editora, January of 2010 ‧
see product details
SYNOPSIS
Através da história de uma aranha que, em vez de fazer teia, gostava de fazer meia, a autora, Ana Luísa Amaral, ensina que há formas diferentes - e todas podem ser boas - de viver e de mudar o nosso mundo.
PRESS REVIEWS
Conhecíamos já a história da Aranha Leopoldina numa edição da Campo das Letras ilustrada por Elsa Navarro, mas nessa altura ainda não tinha sido encenada pela Companhia de Teatro Assédio. E bem o merecia, porque um bicho tão pouco convencional, um verdadeiro animal laborans que faz meia em vez de teia
(«mesmo podendo ser trabalho, era prazer – e ela adorava aquilo que fazia ») tem tudo para estar em palco e, agora, em CD. Com as canções originais e o texto integral da peça contado por Rosa Quiroga, faz parte da nova edição com ilustrações de Raquel Pinheiro.
in Revista LER, Maio 2010
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722629133 |
| Publisher: | Livraria Civilização Editora |
| Release Date: | January of 2010 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 216 x 215 x 9 mm |
| Cover: | Hardcover |
| Pages: | 30 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Children’s and Young Adult
>
Children's Fiction Books
>
Children’s (6 to 10 years old)
|
| EAN: | 9789722629133 |