10% OFF

À Espera

by Benedita Stingl; Illustration: Orlando Pompeu
Publisher: Editorial Novembro, October of 2018 ‧
15,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Benedita Stingl comemora com o livro À Espera 25 anos de carreira literária.
São 25 anos traduzidos em 40 títulos dirigidos para um público variado, seja ele adulto ou infantojuvenil.
Na vertente do ensino básico propõe , como objetivo principal, memorizar facilmente regras, conceitos, definições e conteúdos programáticos, através da rima.

São 40 livros nos quais Benedita Stingl mostra aos leitores vários estilos, abordando temáticas que refletem o que de melhor se pode absorver através da escrita: respeitar a natureza das palavras para traduzir a essência das ideias.

O CD intitulado Lucidez é uma compilação de vários textos de Benedita Stingl extraídos de múltiplos livros editados.
Essencialmente, traduzem o caminho percorrido ao longo de 25 anos de escrita e que, como um marco lúcido, pode escutar-se agora nas melodias e voz de Noé Gavina.

À Espera

by Benedita Stingl; Illustration: Orlando Pompeu

Property Description
ISBN: 9789898825858
Publisher: Editorial Novembro
Release Date: October of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 233 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 94
Format: Book
Collection: Editorial Novembro
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789898825858

ABOUT THE AUTHOR

Benedita Stingl

Benedita Stingl nasceu em Fafe a 1 de junho de 1963. É enfermeira desde 1985 e esteticista desde 1993.
Lecionou na Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto e na Escola EB 2/3 Júlio Saúl Dias, em Vila do Conde.
É sócia da Associação Portuguesa de Escritores e do Núcleo de Artes e Letras de Fafe. Participa nas coletâneas: Perfil, Olhares, Vozes Várias, Mar de Manhãs, Palavras de Cristal e nas Antologias: VII Festival de Poesia do Baixo Minho, Poetas de Sempre, Sarapicos de Natal, Contos para o Natal – antologia de Natal, bem como na revista O Escritor, da Associação Portuguesa de Escritores.
Figura nas duas edições do Dicionário dos Fafenses e venceu o Prémio Artes e Letras em 2002 e o Prémio da Cultura – Microfones de Ouro em 2002 e 2004.
Dedica-se à divulgação da sua obra em colóquios, apresentações e workshops, em livrarias, bibliotecas, escolas e espaços culturais do país.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR