10% OFF

A Demanda do Bobo

Saga Assassino e o Bobo - Livro Três

by Robin Hobb
Book eBook
Publisher: Saída de Emergência, May of 2018 ‧
9,40€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Após os acontecimentos de A Revelação do Bobo, cresce a intriga que atinge a vida e o coração de Fitz.
Em tempos existiu em Torre do Cervo um assassino real. Para aqueles que simpatizavam com ele era conhecido como Fitz; para os que o odiavam era o Bastardo Manhoso. Mais tarde esse homem desapareceu e surgiu um respeitável senhor rural chamado Tomé Texugo, pacato, marido e pai.

Mas agora também esse homem desapareceu, deixando no seu lugar FitzCavalaria Visionário, príncipe reconhecido da casa real, tio do rei, pai de uma criança raptada cuja existência quase todos ignoram, amigo de um velho Bobo quebrado e cego cuja saúde vai recuperando de forma dolorosamente lenta.

Entre todas estas forças que o puxam nas mais diversas direções, a quais irá ele ceder, e quem, ao certo, cederá? O pai ou o amigo? O príncipe ou o assassino?

A Demanda do Bobo

Saga Assassino e o Bobo - Livro Três

by Robin Hobb

Property Description
ISBN: 9789897731075
Publisher: Saída de Emergência
Release Date: May of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 164 x 232 x 24 mm
Cover: Softcover
Pages: 416
Format: Book
Collection: O Assassino e o Bobo
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Fantasy Literature
EAN: 9789897731075

Fantástico!

Daniela

Esta saga está excelente, cada livro é lido com um entusiasmo crescente! Vou seguir já para o próximo.

A Demanda por mais!

Tiago Ribeiro

Quando pensamos que já não é possível acrescentar mais nada às personagens, que já são complexas e completas o suficiente, eis que continuamos a ser surpreendidos. Quando achamos que não poderão haver mais aventuras ou então que a aventura seguinte não pode ser mais épica do que a anterior, eis que se dá o início a outra que poderá ser a derradeira de Fitz.

Excelente!

Leonor S.

Esta é a melhor saga que já li. A história é muito bem escrita, todas as personagens são muito interessantes (não se consegue gostar só de uma ou apenas da principal) e todos os 13 volumes são fantásticos e emocionantes. Nesta saga, apenas falta uma coisa... ter uma série televisiva! Recomendo-a a toda a gente que goste de ler bons livros do género fantástico.

Extraordinário

P.Afonso

Não há palavras para descrever como esta saga vai ficam melhor a cada livro. Qualquer personagem, seja ela qual for, é interessante, forte, e que depois se traduz num livro poderoso e extraordinário. Demandamos que venham mais a seguir e rapidamente. Recomendadíssimo.

ABOUT THE AUTHOR

Robin Hobb

Robin Hobb, pseudonym of Margaret Ogden, was born in California in 1952 and graduated in Communication from the University of Denver, Colorado. She is also the author of contemporary fantasy books under the pseudonym Megan Lindholm. After some years living in Alaska, she currently resides in Tacoma, Washington.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT