10% OFF

A Cortiça e o Vinho

by Luís Gil
Publisher: INETI / CEDINTEC / AIEC, January of 2006 ‧
20,19€
10% OFF CARD
free shipping
Decidiram o CEDINTEC e o INETI apoiar esta obra dado que ela está relacionada com dois clusters nacionais, a cortiça e o vinho, vistos numa perspectiva integrada, em que o primeiro funciona como complemento do segundo, numa associação que tem tradições históricas.
Face à concorrência promovida pelos vedantes alternativos à cortiça, esta obra, ao apresentar dados e ao justificar tecnicamente a utilização da rolha de cortiça, poderá ser um marco para a defesa deste produto que é o suporte de todo um sector com assinalável relevância na economia nacional.

A Cortiça e o Vinho

by Luís Gil

Property Description
Publisher: INETI / CEDINTEC / AIEC
Release Date: January of 2006
Language: Portuguese
Dimensions: 160 x 238 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 190
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Cook & Drinks > Oenology
EAN: 9789726762010

ABOUT THE AUTHOR

Luís Gil

Luís Gil, nasceu em Lisboa, em 1960. Tem formação superior em engenharia e várias pós-graduações exercendo actividade profissional ligada à investigação científica no domínio da tecnologia e inovação. É autor de vasto trabalho técnico e científico publicado, com vários livros técnicos no seu domínio de actividade. O Rapaz da Bomba da Gasolina é a sua primeira aventura no domínio literário. Um homem da ciência que envereda agora também pelos caminhos das letras.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT