10% OFF

A Arte de Vestir

O que a roupa diz sobre nós

by Linda Grant
Publisher: Livraria Civilização Editora, January of 2010 ‧
9,00€
10% OFF CARD
Durante séculos, o interesse por roupas tem sido considerado um passatempo trivial de mulheres de cabeça oca. No entanto, a roupa é importante, quer nos interessemos por moda quer não, pois o que escolhemos vestir define a nossa identidade.

Do imigrante que chega a um país novo à adolescente que quer estar na moda ou à mulher de 40 anos que tem de reavaliar o seu guarda-roupa, a verdade é que o que vestimos conta uma história. E que história!

A Arte de Vestir conta-nos como o chapéu de uma mulher lhe salvou a vida na Alemanha Nazi, analisa o papel dos grandes armazéns que são, para a mulher, um local público fora de casa, saboreia o prazer de encontrar o vestido certo. Este é o guia do nosso relacionamento com o que vestimos: porque queremos ter boa aparência e por que razão é isso tão importante.

A Arte de Vestir celebra o prazer do adorno.

«(...) livro estimulante e belamente escrito (...)»
The Independent

«Para alguém que, como eu, gosta de vestir bem, é um prazer ler alguém que escreve de forma séria acerca do prazer do vestuário.»
The Guardian

«Há... um batalhão de mulheres que ansiavam por A Arte de Vestir
The Observer

A Arte de Vestir

O que a roupa diz sobre nós

by Linda Grant

Property Description
ISBN: 9789722629393
Publisher: Livraria Civilização Editora
Release Date: January of 2010
Language: Portuguese
Dimensions: 157 x 235 x 17 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Lifestyle & Hobbies > Fashion and Clothing
EAN: 9789722629393

Muito bom

Elisa

Este livro foi-me sugerido por uma amiga e estou a adorar. À wook agradeço o facto de o ter disponível, pois procurei-o em 5 livrarias sem sucesso.

ABOUT THE AUTHOR

Linda Grant

Linda Grant nasceu em Liverpool em 1951, filha de imigrantes judeus, um russo e outro polaco. Estudou em Inglaterra, nos E.U.A. e no Canadá, onde viveu de 1977 a 1984. De regresso à Grã-Bretanha tornou-se jornalista colaborando com diversas publicações. Escreveu vários livros mas também escreveu peças radiofónicas, contos e ensaios. Os seus trabalhos, galardoados com diversos prémios, estão traduzidos em 13 línguas. Principais trabalhos da autora:
The Cast Iron Shore (1996), o seu primeiro romance, ganhou o David Higham First Novel Award e foi nomeado para o Guardian Fiction Prize. Remind Me Who I am Again ganhou o MIND/Allen Lane Book of the Year e o Age Concern Book of the Year. When I Lived in Modern Times (2000) o seu segundo romance ganhou o Orange Prize of Fiction e foi nomeado para o Jewish Quarterly Prize e para o Encore Prize. Still Here (2002) foi nomeado para o Booker Prize. The People on the Street: A Writers View of Israel ganhou o Lettre Ulysses Prize for Literary Reportage.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT