A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente
SYNOPSIS
Esta pergunta é suficiente para uma resposta quase universal: "Depende."
O mau serviço existe e de uma forma generalizada, apesar de se sentir mais numas culturas do que noutras.
Combater o mau serviço poderá não ser uma guerra, mas é seguramente um combate. Combater o mau serviço requer, sem dúvida, arte, tal como uma guerra.
O autor propõe-lhe uma guerra diferente: um livro de histórias reais escolhidas para partilhar técnicas, estratégias e tácticas frequentes naquilo que assumiu como missão de vida - contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no mundo. Quer juntar-se ao combate? Então, sugiro que comece por se questionar: "Sou bom cliente?"
Será essa também uma guerra ou uma pedra na engrenagem da cultura de serviço?
Um livro feito para o servir numa guerra onde todos ganham!
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789897061011 |
| Publisher: | Top Books |
| Release Date: | November of 2014 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 139 x 207 x 8 mm |
| Cover: | Softcover |
| Format: | Book |
| Collection: | Série Arte da Guerra |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Management
>
Management and Organization
|
| EAN: | 9789897061011 |
REVIEWS
Cultura de Serviço
João Gomes
Livro com muitos exemplos de técnicas, estratégias e tácticas sobre como contribuir para melhorar a cultura de serviço. Muito útil no meio empresarial na liderança de equipas orientadas para um serviço de excelência.
A Arte da Guerra no Serviço do Cliente - o titulo diz tudo
Sandra Sofia Silva
Sendo fã incondicional da Carla Carvalho Dias, este livro não foi uma surpresa, já que o livro anterior Top Service já me tinha preparado para a excelência da escrita da autora, a fluidez e leveza a tratar de assuntos tão importantes e a forma de nos agarrar firmemente a uma leitura simplesmente arrebatadora e extremamente util para o nosso dia a dia como empresários e clientes.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
30%OriginaisVogais17,58€ 20% + 10% CARTÃOfree shipping
-
10%De Bom a ExcelenteCasa das Letras20,90€ 10% CARTÃOfree shipping