500 Sobremesas

by Lauren Floodgate
Publisher: Vogais, March of 2012 ‧
16,75€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Com belíssimas fotografias a cores, estes livros sugerem 500 receitas de fazer crescer Ôgua na boca. Revelam ainda as técnicas essenciais e os ingredientes e utensílios indispensÔveis. HÔ receitas para todos os gostos, todas muito fÔceis de preparar e perfeitas para qualquer ocasião.

500 Sobremesas

by Lauren Floodgate

Property Description
ISBN: 9789897070549
Publisher: Vogais
Release Date: March of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 167 x 158 x 25 mm
Cover: Hardcover
Pages: 288
Format: Book
Collection: 500 Receitas
Categories: Books in Portuguese > Cook & Drinks > Cooking
EAN: 9789897070549

Mais uma adição

Joana

Como viciada em culinÔria que sou, este livro não podia faltar! Com receitas deliciosas e as suas pequenas variações, permite-nos refazer aquele prato que adorÔmos com pequenas diferenças!

Coleção deliciosa e variada

Catarina

Parte de uma coleção a nĆ£o perder, trata-se de umlivro com receitas de doces de comer e chorar por mais! PossuĆ­ dimensƵes reduzidas, o que facilita no espaƧo de arrumação disponĆ­vel nas nossas cozinhas. IlustraƧƵes deliciosas, descrição detalhada e acessĆ­vel dos passos para a elaboração dos doces, e receitas muito variadas. Ɖ um livro para todos os gostos. Bom apetite!

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT