10% OFF

50 Anos da Minha Existência

(inclui CD de música)

by Isabel Leitão
Publisher: Editorial Novembro, March of 2022 ‧
15,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
«O livro 50 Anos da Minha Existência é composto por 50 poemas inéditos da escritora Isabel Leitão, que expressam diversos temas e realidades, despertando os sentidos dos leitores e instigando os mesmos à reflexão sobre o mundo que os rodeia. A sua paixão pela música e pela arte, áreas que exerce, complementam esta obra. Existem, por isso, ao longo do livro imagens pictóricas que espelham cada poema, relacionados com o mar, com o amor, com a vida. Os leitores podem ainda apreciar a sua voz em três músicas interpretadas, numa sonoridade clássica, que encanta o mais profundo do nosso ser. Os três poemas escolhidos que trouxeram tal engenho são marcantes, significativos e apelam à mudança, à força, à liberdade: Inusitada Mentira, Cego Véu de Ignorância e Violência Doméstica.
Este livro marca um percurso de vida, uma trajetória onde a arte, a cultura e o amor pela língua portuguesa são a montra maior do trabalho de Isabel Leitão.»

In contracapa
50 Anos da Minha Existência

50 Anos da Minha Existência

(inclui CD de música)

by Isabel Leitão

Property Description
ISBN: 9789895342518
Publisher: Editorial Novembro
Release Date: March of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 231 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Collection: Editorial Novembro
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789895342518

ABOUT THE AUTHOR

Isabel Leitão

Isabel Leitão é uma mulher do mundo das artes, que dedicou a sua vida à cultura, à dinamização de iniciativas que unem os países de língua portuguesa. As suas raízes derivam de vários continentes, do oriente, ao ocidente, um miscigenado de tradições e propósitos que lhe permitem ter uma visão global, sendo uma cidadã do mundo. É uma cantora e compositora de interculturalidade, que trabalhou com grandes referências da música portuguesa e africana. Interpretou o tema "Sem Kigila Também", a música "Certeza", gravou o álbum "Paixão da Vida", e é por isso reconhecida como uma inspiração para os jovens artistas. Mas enorme é o seu percurso e a sua contribuição em projetos musicais que englobam os países da CPLP. Enquanto empreendedora, criou o projeto "Prémios da Lusofonia", realizando anualmente uma gala que distingue personalidades dos nove países de língua portuguesa, e fóruns que debatem os assuntos ligados à lusofonia. Para além disso, coordenou e idealizou projetos nas mais diversas áreas para a CPLP, chegando a realizar várias iniciativas que enaltecem esta comunidade. Isabel Leitão é Embaixadora da Paz, pela Federação das Mulheres para a Paz Mundial, promotora cultural, estilista, produtora de eventos, artista plástica, ativista e luta diariamente por um mundo mais justo e equitativo.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION