10% OFF

Um Cavalo Entra Num Bar eBook

by David Grossman
Book eBook
Publisher: Dom Quixote, January of 2018 ‧
10,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Será que uma piada é só uma piada?
O premiado e internacionalmente aclamado autor de Até ao Fim da Terra apresenta-nos agora um romance sobre a vida de um cómico de stand-up, revelada no decorrer da performance de uma noite. Na dança entre humorista e público, com farpas voando de um lado para o outro, uma história mais profunda vai tomando forma - uma história que irá alterar a vida de muitos dos presentes.

Um Cavalo Entra Num Bar

by David Grossman

Property Description
ISBN: 9789722063982
Publisher: Dom Quixote
Release Date: January of 2018
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
eBooks in Portuguese > Fiction > Fiction
EAN: 9789722063982
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Fantástico

Luísa B.

Excelente livro. Assim como os outros do autor. Relatos tristes mas com esperança sobre um passado recente que não queremos que volte. Muito bem escrito e cativante.

Muito bom

Teresa Nobre

Narrativa profunda sobre as nossas memórias e o sentido da vida

Hipnótico

CC

Impossível parar de ler desde a primeira linha... e se conseguimos parar uns segundos, é apenas para pensar "Como é possível esta linha narrativa?". Mestria na história e na escrita. Uma revelação para mim. Genial.

Desconcertante

João S.

Dos melhores livros que li nos últimos tempos, que me deixou agarrado do princípio ao fim de forma hipnotizante e inquietante. Uma narrativa arrojada que nos guia perante a catarse de um homem que exorciza os seus fantasmas de uma maneira perturbadora. Recomendo vivamente!

ABOUT THE AUTHOR

David Grossman

David Grossman nasceu em Jerusalém e é um dos maiores escritores do nosso tempo. É autor de uma extensa obra que está publicada em mais de trinta línguas. Recebeu numerosos prémios, incluindo o francês Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras, o Buxtehuder Bulle na Alemanha, o Prémio de Roma pela Paz e pela Ação Humanitária, o Prémio Ischia Internacional de Jornalismo, o Prémio Emet de Israel, o Prémio da Paz dos Editores e Livreiros Alemães e o Prémio Albatross da Fundação Günter Grass. Em 2018, foi-lhe atribuído o prestigiado Prémio Israel de Literatura.
O seu romance Até ao Fim da Terra foi distinguido com o Prémio Médicis Estrangeiro, o National Jewish Book Award, o Prémio JQ Wingate e, tendo sido destacado em inúmeras listas de favoritos, foi ainda considerado o melhor livro de 2011 pela revista Lire. Em 2017, Um Cavalo Entra num Bar recebeu o Prémio Man Booker Internacional.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT