10% OFF

Triângulo Jota: Pelos Teus Lindos Olhos eBook

by Álvaro Magalhães
Book eBook
Publisher: ASA, April of 2015 ‧
6,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
O Joel nunca tinha visto uma rapariga com uns olhos assim: um era azul e refletia o ceu, o outro era verde e refletia o mar. E o que aqueles olhos eram capazes de fazer! Ele esta disposto a tudo pelos lindos olhos de Ariane. Por isso, ajuda-a a roubar uma pedra de Marte de uma exposic?o e inicia-se nos misterios da mente. Mas esta cego de amor e n?o consegue ver que tambem o horror esta diante dos olhos dele. A pedra que caiu do ceu. O observador de passaros e os ladr?es de olhos. O circulo sagrado das 12 mulheres. A hora das bruxas. O olho do diabo. E tudo isto se passa enquanto ele, o diabo, esfrega um olho.

Triângulo Jota: Pelos Teus Lindos Olhos

by Álvaro Magalhães

Property Description
ISBN: 9789892330655
Publisher: ASA
Release Date: April of 2015
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789892330655
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Pelos teus lindos olhos

Teresa Rodrigues

Li este livro quando ainda era uma miúda, devia ter os meus 13 anos e simplesmente amei. Tanto que já recomendei essa leitura á minha sobrinha que tem 14 anos. E recomendado a toda a juventude... Vale a pena.

ABOUT THE AUTHOR

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(see more)

BY THE AUTHOR