Martian eBook
The International Bestseller Behind The Oscar-Winning Blockbuster Film
SYNOPSIS
I'm stranded on Mars.
I have no way to communicate with Earth.
I'm in a habitat designed to last 31 days.
If the oxygenator breaks down, I'll suffocate. If the water reclaimer breaks down, I'll die of thirst. If the hab breaches, I'll just kind of explode. If none of those things happen, I'll eventually run out of food and starve to death.
So yeah. I'm screwed.
'A saga of courage, ingenuity and humour... utterly convincing' STEPHEN BAXTER
DETeBook com proteção para wookreaderILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9781473582323 |
| Publisher: | Random House |
| Release Date: | January of 2020 |
| Language: | English |
| Format: | eBook |
| Categories: |
eBooks in English
>
Fiction
>
Fiction
|
| EAN: | 9781473582323 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
REVIEWS
Uma Adaptação que Eclipsou o Livro
ARodri
Para quem já viu a excelente adaptação ao cinema, este livro acrescenta muito pouco à experiência. A narrativa segue a linha exata do filme e sofre por reutilizar uma fórmula que o próprio autor aperfeiçoou mais tarde: a personagem principal e o tom humorístico são demasiado semelhantes a Project Hail Mary, mas sem a originalidade, o mistério e a força emocional que tornam esse segundo livro muito superior. Acaba por ser uma leitura redundante para quem já conhece a história do ecrã.
Ficção científica onde a ciência bate certo
JPElgenedy
Mark Watney fica vivo em Marte quando o mundo inteiro pensa que morreu. A partir daí, é a sua luta, através da ciência, para continuar a sobreviver até que possa ser resgatado. História muito bem escrita, empolgante e daquelas que queremos sempre ler o próximo capítulo. Pessoalmente comprei o livro depois de ver o filme, pois tinha indicação de que a parte da ciência era ainda mais detalhada no livro e de facto confere. Para quem gosta de ficção científica em que a ciência faz sentido e está correta, este é definitivamente um livro a ler
Ficção para geeks
Igor Veloso
É talvez o melhor livro de ficção científica baseada em factos reais da física e astronomia e talmbém o melhor livro de Andy Weir. Dá para rir mas tem momentos de tensão. Eu vi o filme primeiro, a razão para comprar a obra original foi mais para desfrutar da escrita em primeira pessoa do que comprar os formatos diferentes. Recomendo aos fãs de "Hard sci fi" e os loucos pela colonização de Marte.