10% OFF

Do-Over eBook

by Lynn Painter
Book eBook
language: english
Publisher: Simon & Schuster UK, March of 2024 ‧
6,56€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for ADE
FROM THE BESTSELLING AUTHOR OF BETTER THAN THE MOVIES!Emilie has the worst Valentine’s Day everâ€"only to relive it over and over again. Perfect riotous romantic YA fiction where 50 First Dates meets Groundhog Day.

Do-Over

by Lynn Painter

Property Description
ISBN: 9781398536500
Publisher: Simon & Schuster UK
Release Date: March of 2024
Language: English
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in English > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9781398536500
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Muito muito fofo

Beatriz

O livro é muito muito fofo! Quando percebi que era um loop assustei-me... Mas depois percebi que estava muito bem escrito e adorei!

Este livro foi simplesmente perfeito!

Sónia

“For the lonely, the daydreamers, The ones who find their friends between the pages of books — YOU MATTER, and your happy ending WILL come. Sometimes the wait is just longer in real life than in fiction.”_ ¿¿¿¿¿¿¿ Eu amei como a trope de time loop fez a Emilie perceber que ela podia fazer o que quisesse, em vez do que achava que deveria fazer _“It was that no matter how it turns out — good or bad — I’m going to start living for me and what I want, instead of for other people and what I think they want me to do. Because if I don’t, who will?”_ Além disso, a Lynn Painter escreve sobre os homens mais doces, fofos e adoráveis ¿¿que existem, i swear to god! A EMILIE E ¿¿O NICK SÃO TÃO FOFOS JUNTOS ¿¿¿ Eu não conseguia parar de sorrir e rir feito louca. A química e as brincadeiras deles?! AAAAH!!! Este livro é muito, muito fofo!! A Lynn Painter faz-me sempre sorrir como uma boba enquanto leio. É um pouco piegas? Um pouco previsível? Sim, mas eu amei cada segundo.

A Lynn Painter é um génio!

miriam

Que leitura incrível! "The Do-Over" é uma mistura perfeita de romance, comédia e drama, com personagens que simplesmente adorei. A história é envolvente, com um enredo original que me fez rir e também emocionar bastante. A conexão entre os protagonistas é fantástica, e os momentos de tensão e vulnerabilidade tornam a leitura ainda mais envolvente. Adorei o ritmo da história e como me fez refletir sobre segundas oportunidades e o poder do amor verdadeiro. Definitivamente, um livro que vale cada página!

Uma comédia refrescante

AM

Um livro bastante suave e com uma história envolvente. Se gostas do género high school romance e drama, este livro é para ti.

Adorei!!

Leonor Almeida

Ooooh que livro mais fofo! Gostei tanto da história da Emilie e do Nick! Pensei que ao repetir sempre o mesmo dia, o livro ia se tornar um pouco mais repetitivo… mas nada disso!! Vai ficando cada vez mais giro, divertido e apaixonante. Li-o tão rápido! Aconselho-o a toda a gente, não se vão arrepender :)

Muito fofinho

Marta

Recomendo a leitura deste livro, se possível, no dia dos namorados. É mesmo o dia perfeito para tal. É um YA muito bem conseguido, como todos os livros da Lynn Painter.

ABOUT THE AUTHOR

Lynn Painter

Autora bestseller do New York Times e do USA Today, Lynn Painter escreve comédias românticas para adolescentes e adultos.
Vive no Nebrasca com o marido e um bando de crianças selvagens e, quando não está a ler ou a escrever, é provável que a encontremos a ingerir bebidas energéticas e a ver comédias românticas.

(see more)

BY THE AUTHOR