10% OFF

Terapia Sexual eBook

A Vida Com Mais Prazer

by Antonio Quinet, Christian Ingo Lenz Dunker, Colette Soler, Dominique Fingermann, Eduardo Socha, Gilson Iannini, Guilherme Oliveira, Joel Birman, Marcus Cesar Ricci Teshainer, Maria Lucia Homem, Miriam Debieux Rosa e Nelson Da Silva Jr.
language: brazilian portuguese
Publisher: GALAXIA, January of 2017 ‧
2,49€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
eBook with wookreader protection
A busca por prazer faz parte da natureza humana. Todas as nossas ações são de alguma forma para suprir essa necessidade. O prazer não é ruim para nossa vida, pelo contrário, é essencial para compensar os infortúnios do cotidiano. Buscamos prazer no trabalho, música, convívio com familiares, amigos, comida, atividade física, sexo, ou seja, em todas as áreas. Uma pessoa que tem prazer na vida vivencia sua sexualidade com mais leveza e entrega. O prazer é libertador. Para se alcançar essa liberdade, precisamos pagar o preço da busca. Existem vários níveis de prazer, é como subir uma escada, alguns ficam só no primeiro degrau, satisfazendo apenas os prazeres primitivos, muitos são escravizados por ele. Quando essa busca é só pela matéria, o prazer se torna vício. Escrito para as mulheres, este livro irá trazer uma forma prática e eficiente de ter no parceiro o amante que sempre se quis por meio da resolução dos conflitos pessoais e no relacionamento. Cada capítulo trará um case de atendimento, ferramentas e tarefas que farão as leitoras pensarem e as levará a terem uma nova postura perante seu parceiro. *** A sexóloga, coach de relacionamento e terapeuta Glícia Neves, vem desenvolvendo um trabalho em Palmas (TO), há mais de 10 anos, na transformação da sexualidade humana e reconstrução dos relacionamentos amorosos, familiares e profissionais, com consultas individuais ou casal.

Terapia Sexual

A Vida Com Mais Prazer

by Antonio Quinet, Christian Ingo Lenz Dunker, Colette Soler, Dominique Fingermann, Eduardo Socha, Gilson Iannini, Guilherme Oliveira, Joel Birman, Marcus Cesar Ricci Teshainer, Maria Lucia Homem, Miriam Debieux Rosa e Nelson Da Silva Jr.

Property Description
ISBN: 9788584741465
Publisher: GALAXIA
Release Date: January of 2017
Language: Brazilian Portuguese
Pages: 64
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Medicine > Psychiatry
EAN: 9788584741465
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT