10% OFF

Pão Nosso eBook

Receitas Caseiras Com Fermento Natural

by Luiz Américo Camargo
language: brazilian portuguese
Publisher: Editora Senac São Paulo, December of 2018 ‧
13,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Imagine assar em casa um pão melhor que o da padaria. É isso que você vai aprender em Pão nosso. Além de ensinar os segredos do levain, o fermento natural, Luiz Américo Camargo ainda propõe receitas caseiras que passaram pelo seu rigor de crítico de gastronomia. São dezenas de pães: integral, de nozes, de azeitona, de mandioca, baguete, até panetone tem. E você também vai encontrar refeições inteiras em torno das fornadas. Da irresistível salada panzanella, passando pela surpreendente rabanada salgada até um ragu de linguiça que é de limpar o prato, com pão, naturalmente.

Pão Nosso

Receitas Caseiras Com Fermento Natural

by Luiz Américo Camargo

Property Description
ISBN: 9788539626212
Publisher: Editora Senac São Paulo
Release Date: December of 2018
Language: Brazilian Portuguese
Pages: 178
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Cook & Drinks > Cooking
EAN: 9788539626212
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Livro de massa madre ou fermentação natural

Márcia Pinto

Explica de uma forma simples cada ingrediente que faz parte da receita, e qual a sua importância na fermentação. Tem mtas receitas, e é um livro muito bom para quem gostar de fazer pão em casa com fermentação natural. Em português são poucos os livros que falam sobre este método. Recomendo

Pão nossa de cada dia....

Miguel Carvalho

É um livro perfeito para quem quer produzir o seu próprio pão caseiro, com a qualidade das nossas escolhas pessoais de farinhas e restantes produtos, como complemento tem a forma de tb fazermos o nosso próprio fermento. Com apenas farinha e água. Algo que eu procurava à muito. O cheiro do pão acabado de fazer e o degustar com uma boa manteiguinha, é um enorme previlegio.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT