10% OFF

Original Of Laura eBook

(Dying Is Fun) A Novel In Fragments

by Vladimir Nabokov
language: english
Publisher: PENGUIN BOOKS LTD, December of 2012 ‧
8,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for ADE
Dr Philip Wild, a man of brilliance, wit, fortune and tremendous bulk, is used to suffering humiliations at the hands of his wife, the younger, slender, and rudely promiscuous Flora. But in a novel, a 'maddening masterpiece' documenting her infidelities, written by one of her lovers and given to the doctor, she appears as My Laura.

Original Of Laura

(Dying Is Fun) A Novel In Fragments

by Vladimir Nabokov

Property Description
ISBN: 9780241961483
Publisher: PENGUIN BOOKS LTD
Release Date: December of 2012
Language: English
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Collection: Penguin Modern Classics
Categories: eBooks in English > Fiction > Fiction
EAN: 9780241961483
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Vladimir Nabokov

Escritor norte-americano de origem russa, nascido em 1899 e falecido em 1977, exilou-se com a família na Inglaterra, França e Alemanha. Neste último país, escreveu, em russo, a primeira parte da sua obra literária, de entre a qual se destaca Mashenka e Glória.
Em 1940 partiu para os Estados Unidos da América, adquirindo a nacionalidade americana em 1945. Começou a escrever em inglês, mantendo, nas obras deste período, o fundo fantástico, a visão irónica da vida quotidiana e a mestria formal que já havia demonstrado, e almejou levar a cabo um retrato da sociedade norte-americana através das suas convenções culturais e posturas perante o sexo.
São dignas de nota as narrativas: "Invitation to a Beheading", "The Real Life of Sebastian Knight", "Lolita", um grande êxito editorial transposto para o cinema por S. Kubrick e cujo argumento se baseia nos amores de um homem adulto por uma adolescente, "Pale Fir", Pnin, Ada; or Ardor: A Family Chronicle" e "Speak Memory".

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR