10% OFF

O Domingo Das Mães eBook

by Graham Swift
Book eBook
Publisher: Editorial Presença, February of 2019 ‧
8,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
30 de março de 1924, Domingo da Mãe em Inglaterra, um dia em que as criadas regressam a casa para visitar as suas famílias. Mas Jane Fairchild, de 22 anos, é orfã e passa esse dia de modo diferente. Encontra-se com Paul, o jovem herdeiro de uma propriedade vizinha.

Jane e Paul mantêm uma relação secreta há já alguns anos, contudo, ele irá desposar em breve uma rapariga da sua condição social. Os dois jovens fazem amor pela última vez e, ao despedirem-se, sucede algo inesperado que muda para sempre a vida de Jane... nos anos que se seguem, ela desenvolve o seu interesse pela leitura e vai trabalhar numa livraria em Oxford, acabando por se tornar uma romancista de sucesso.

Um livro deslumbrante, impregnado de sensualidade, paixão, emoção.
Graham Swift, Prémio Booker, na plenitude da sua maturidade literária.

O Domingo Das Mães

by Graham Swift

Property Description
ISBN: 9789722363389
Publisher: Editorial Presença
Release Date: February of 2019
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Fiction
EAN: 9789722363389

Leitura aborrecida

Sofia Lourenço

História um pouco confusa, por causa da maneira como é narrada... Esperava mais, tendo em conta a sinopse.

Domingo das mães

Dalia

Gostei da história mas não da forma como foi contada, que achei confusa e desinteressante do ponto de vista literário.

Domingo das mães

Dália

Gostei da história mas não da forma como foi contada, que achei confusa e desinteressante do ponto de vista literário.

O domingo das mães

Maria

Muito bom como é de esperar de Graham Swift! Diferente, especial e subtil. A não perder.

ABOUT THE AUTHOR

Graham Swift

Graham Swift (n. 1949, Londres) é autor de dez romances, duas coletâneas de contos, ensaios e poesia.
Vários dos seus livros foram distinguidos com prémios literários, entre os quais o Man Booker Prize pelo romance Last Orders (1996), que foi adaptado ao cinema, tal como outros dos seus títulos.
O seu livro mais recente, O Domingo das Mães, tornou-se um bestseller internacional e venceu o prestigiado Hawthornden Prize.
As suas obras estão traduzidas em mais de 30 línguas.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT