25% OFF

Mind7 de Atleta eBook

Há um atleta em cada um de nós

by Nádia Tavares
Book eBook
Publisher: Edições Mahatma, January of 2019 ‧
9,00€
7,20€
20% OFF + 5% CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
DIGITAL SUNDAY SEE MORE ITEMS ON SALE
Mind7 de Atleta aborda 7 mental skills necessárias para se ter sucesso como atleta e também noutras áreas da vida.

Através da sua experiência desportiva, Nádia Tavares, que foi atleta internacional e profissional de basquetebol, aliou à escrita a base científica da Psicologia do Desporto e do Coaching, levando o leitor a compreender como é que estes atributos podem ser adquiridos (e ter utilidade) por qualquer pessoa e em qualquer contexto.

Mind7 de Atleta

Há um atleta em cada um de nós

by Nádia Tavares

Property Description
ISBN: 9789899005181
Publisher: Edições Mahatma
Release Date: January of 2019
Language: Portuguese
Pages: 208
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Sports and Leisure > Sports Science
EAN: 9789899005181

Simples

Filomena

Livro que retrata a autobiografia e dá algumas dicas de superação de obstáculos. Dá alguns exemplos que poderão ajudar a refletir.

Excelente, cativante e inspirador!

Petra Tavares

O 1º livro que li do príncipio ao fim em 7horas. Cativante e inspirador, e ao mesmo tempo com aprendizagens que ao mesmo tempo que são técnicas, são replicáveis em todas as áreas da nossa vida.

Psicologia do Desporto

Sara Malhoa

Recomendo vivamente! Um bom investimento na área de Psicologia do Desporto em português de Portugal. Uma interpretação autobiográfica com o cunho da Psicologia.