10% OFF

Deus Existe? eBook

by Joaquim Carreira das Neves
Book eBook
Publisher: Editorial Presença, October of 2012 ‧
12,92€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Durante muito tempo considerou-se que as religiões desapareceriam sob a égide da razão, à medida que as sociedades se tornassem mais desenvolvidas. Em vez disso, num mundo agora globalizado e tecnologicamente avançado, multiplicam-se as manifestações da vida religiosa, assistindo-se mesmo à revitalização de crenças consideradas primitivas, que integraram o movimento New Age. O Pe. Carreira das Neves, padre franciscano, revisita as grandes religiões que têm prevalecido ao longo dos séculos e aprofunda movimentos que têm surgido mais recentemente, reclamando-se de inspiração divina.

Deus Existe?

by Joaquim Carreira das Neves

Property Description
ISBN: 9789722349222
Publisher: Editorial Presença
Release Date: October of 2012
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Collection: Destaques
Categories: eBooks in Portuguese > Faith & Religion > Science and History of Religions
EAN: 9789722349222

Fascinante

Nuno Aparício

Guia precioso sobre as principais religiões do mundo. É simultaneamente um livro de história, filosofia e religião - uma viagem a não perder!

Uma pérola de(a) erudição. Excelente e fascinante escrita! Comunicador exímio; escritor/especialista ímpar. 5***** RECOMENDO-O: leiam-no

Pedro Borges (BRAGANÇA).

OBRIGADO Pe.Carreira das Neves; pelo seu rigor, honestidade intelectual, ENORME erudição, dedicação e empenho absoluto em todo o trabalho(s) que concretiza e com que nos brinda!... Enfim, por todo esse seu 'tremendo' legado, obra vasta notabillíssima! 'O' especialista e o comunicador nato, de referência, em toda esta área, indubitavelmente. Continue a deliciar-nos, deleitarmo-nos simultaneamente enquanto aprendemos tantas coisas!, com tanto pormenor e solidez, densidade, sem, no entanto, nunca maçar, sempre de forma acessível e, surpreendentemente, simples - nunca simplista, atenção! -, com o seu brilhantismo que é, também, uma dádiva, para todos nós, que o admiramos e estimamos (eu sou um desses seus leitores...) e que, connosco, partilha esses 'tesouros'!!...

Uma nova abordagem das Religiões

JOSÉ MIGUEL SERDOURA

Muito eloquente e muito bem escrito. O Padre Carreira das Neves escreve de uma forma em todos compreendem o que pretende transmitir. Um livro verdadeiramete actual e apaixonante.

ABOUT THE AUTHOR

Joaquim Carreira das Neves

Joaquim Carreira das Neves é sacerdote franciscano e Professor Jubilado da Faculdade de Teologia da UCP, com a especialidade em Estudos Bíblicos e Orientais. Depois de ordenado sacerdote, frequentou a Universidade Antonianum de Roma, o Instituto Pontifício Bíblico de Roma, o Instituto Bíblico da Flagelação de Jerusalém e defendeu tese de doutoramento na Universidade de Salamanca, em 1967, sobre a Teologia na Tradução Grega dos Setenta no Livro de Isaías.
É autor dos seguintes livros: A Teologia na Tradução Grega dos Setenta (LXX) no Livro de Isaías, Coimbra, 1973; Jesus Cristo - História e Fé, Braga, 1989; Jesus de Nazaré, Quem és Tu?, Braga, 1991; As Novas Seitas Cristãs e a Bíblia, Lisboa, 2004; Escritos de São João, Lisboa, 2004; A Bíblia, O Livro dos Livros (2 volumes), Braga, 2007.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT