10% OFF

Crc Handbook Of Nuts eBook

by James A. Duke
language: english
Publisher: CRC PRESS, January of 2018 ‧
212,00€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for ADE
Over one hundred of the world's most important species of nuts are systematically accounted in this informative handbook. The text defines nuts and discusses their economic and nutritional value.

Crc Handbook Of Nuts

by James A. Duke

Property Description
ISBN: 9781351079587
Publisher: CRC PRESS
Release Date: January of 2018
Language: English
Format: eBook
File Format and Compatibility: PDF para ADE
Categories: eBooks in English > Science > Biology
eBooks in English > Lifestyle & Hobbies > Gardening and Floriculture
eBooks in English > Others
EAN: 9781351079587

ABOUT THE AUTHOR

James A. Duke

Desde o herbário prático ao seu livro mais vendido, A Farmácia Verde, James A. Duke, Ph. D., uma das maiores autoridades em plantas, revela os factos sobre praticamente todas as plantas que curam e que se encontram hoje disponíveis no mercado: a sua descrição, história, usos terapêuticos, propriedades medicinais, medicamentos de prescrição médica equivalentes, opções de dosagem, avaliação da eficácia e segurança e precauções.
O inimitável tom popular do Dr. Duke e a sua simpatia brilham ao longo de A Farmácia Verde - O Herbário Prático, fazendo desta uma obra de leitura simultaneamente prática e divertida. Este manual, uma das referências mais completas e extensas deste tipo sobre plantas, foi compilado a partir da seleção dos milhares de entradas presentes na base de dados do Dr. Duke, sobre plantas medicinais em todo o mundo. A base de dados, que o Dr. Duke começou a construir durante a sua carreira enquanto botânico chefe no USDA, é um projeto de uma vida e tornou-se um recurso fundamental de referência para os botânicos, especializados em plantas medicinais, em todo o mundo.

Apelidado de «O Botânico Laureado da América», James A. Duke recebeu o seu Ph. D. em Botânica pela Universidade da Carolina do Norte e fez trabalho de pós-doutoramento na Universidade de Washington e nos Jardins Botânicos do Missouri, ambos em St. Louis. Após um extenso trabalho de campo nas florestas tropicais do Panamá, o Dr. Duke juntou-se ao USDA, onde desempenhou um papel fundamental na orientação e direção do estudo de plantas medicinais. No decurso de vinte e sete anos de serviço no USDA, entrevistou milhares de curandeiros tradicionais e cientistas, compilando uma extensa base de dados técnica sobre os compostos presentes nas plantas comuns e exóticas.
Atualmente aposentado, o Dr. Duke viaja através dos Estados Unidos da América e em redor do mundo, espalhando a sua mensagem sobre os poderes curativos das plantas. É consultor do American Botanical Council e de várias companhias ervanárias e autor das obras: A Farmácia Verde (editado por Publicações Europa-América) e Dr. Duke’s Essential Herbs. Ele e a sua mulher, Peggy, vivem em Fulton, Maryland, onde cultivam o seu próprio jardim de 2,5 hectares, onde cultivam centenas de espécies de plantas curativas.

(see more)

BY THE AUTHOR