Burgueses somos nós todos ou ainda menos eBook
SYNOPSIS
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-67617-7 |
| Publisher: | Porto Editora |
| Release Date: | April of 2018 |
| Language: | Portuguese |
| Pages: | 112 |
| Format: | eBook |
| File Format and Compatibility: | |
| Collection: | Obras de Mário de Carvalho |
| Categories: |
eBooks in Portuguese
>
Fiction
>
Short stories
|
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Burgueses
Filipa Machado
Gostei da escrita do autor. Foi o primeiro livro que li dele. Mas não gostei dos temas dos contos, nem dos caminhos que estes percorreram. Talvez ler sobre seres humanos com comportamentos duvidosos durante um isolamento social não tenha sido a melhor opção.
Burgueses e infiéis
Emanuel Guerreiro
Este conjunto de contos revela um retrato mordaz da sociedade contemporânea, principalmente das relações conjugais que se pautam pela infidelidade constante e com vários/as parceiros/as (ninguém parece conhecer o voto de fidelidade no casamento!). A ironia e o humor sarcástico a que o autor já nos habituou noutras obras repetem-se.
Cenas da vida quotidiana
Helena Sérgio
Minimalista. Retrato instantâneo da nossa sociedade tirado por um escritor que sabe fazê-lo com as palavras exatas, sem uma a mais e com todas as necessárias.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
eBook10%Bangladesh, talvez e outras HistóriasPorto Editora10,99€ 10% CARTÃO
-
eBook10%O Amor Em Lobito BayDom Quixote10,99€ 10% CARTÃO