10% OFF

Aladim E A Lâmpada Maravilhosa eBook

by Carlos Heitor Cony; Illustration: Vinicius De Moraes Pereira
language: brazilian portuguese
Publisher: Nova Fronteira, May of 2015 ‧
5,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Sobre Carlos Heitor Cony: Estreou na literatura ganhando por duas vezes consecutivas o Prêmio Manuel Antônio de Almeida. Ganhou em quatro ocasiões o Prêmio Jabuti na categoria Romance, duas vezes o Prêmio Livro do Ano da Câmara Brasileira do Livro e o Prêmio Nacional Nestlé de Literatura. Em 1998, foi condecorado pelo governo francês com a L'Ordre des Arts et des Lettres. Foi eleito para a Academia Brasileira de Letras em março de 2000.Aladim, filho de um modesto alfaiate, encontra certo dia um feiticeiro africano, que se faz passar por seu tio e lhe revela a existência de uma lâmpada com poderes mágicos, escondida debaixo de uma rocha. A partir de então, a vida do travesso Aladim se transforma numa série de incríveis aventuras. Se você ainda não conhece a história, esta é a sua chance de embarcar em uma narrativa mundialmente famosa saída das Mil e uma noites, recontada por Carlos Heitor Cony.

Aladim E A Lâmpada Maravilhosa

by Carlos Heitor Cony; Illustration: Vinicius De Moraes Pereira

Property Description
ISBN: 9788520923979
Publisher: Nova Fronteira
Release Date: May of 2015
Language: Brazilian Portuguese
Pages: 96
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Collection: Clássicos Adaptados
Categories: eBooks in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
eBooks in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short stories, fables, and narratives
EAN: 9788520923979
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Carlos Heitor Cony

Consagrado jornalista, Carlos Heitor Cony é igualmente um reconhecido escritor, tanto pelos seus romances como pelo que escreve em registo de crónica. Nascido em 1926, no Rio de Janeiro, o autor é, actualmente, colunista da Folha de São Paulo e, desde 2000, membro da prestigiada e elitista Academia Brasileira de Letras.
Estreou-se na imprensa em 1947, no Jornal do Brasil. O seu primeiro romance, O Ventre, é publicado em 1958. Dois anos depois, começa a trabalhar no jornal Correio da Manhã, do qual se demite em 1965 devido às críticas que dirigia ao governo militar.
Em 1971 publica Pilatos e declara que não voltará a escrever romances. Passa a dedicar-se à publicação de reportagens. Vinte e três anos depois quebra a promessa com Quase Memória, agora publicado pela Palavra.

(see more)

BY THE AUTHOR