Pedro Fernandes

Pedro Fernandes nasceu em 1974 em Faro, onde reside. É casado e tem duas filhas.
Em 1995 iniciou o desempenho de funções como supervisor de handling no aeroporto de Faro. Cinco anos depois, deu início à sua formação na ANA Aeroportos de Portugal como técnico de operações aeroportuárias, funções que desempenhou durante 15 anos.

Ao longo dos anos obteve diversas formações, entre as quais, a especialização em análise de riscos industriais e o curso de piloto particular de aeronaves. Em 2015 iniciou funções como responsável do sistema de gestão da segurança operacional do aeroporto de Faro, tendo realizado vários cursos de especialização, entre os quais o prestigiado ""Human factors in flight safety"" da EAAP (European Association for Aviation Psychology) ministrado pelo Dr. Rob Lee.

Colabora atualmente com a ACI como especialista em Safety - Segurança operacional no programa APEX (Airport Excellence) e com a VINCI Airports como especialista em operações aeroportuárias no aeroporto de Santiago do Chile. Foi fundador e presidente da Associação Aeronáutica do Algarve.

Bibliography

Order
X
Recommend
Pedro Fernandes
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.