Paulo Freitas do Amaral

Licenciado em História e pós-graduado em História Cultural e Política. Doutorando na área de História da Arquitetura na Universidade do Minho. É Professor universitário e do ensino básico e secundário tendo publicado diversas obras como Timor Lorosae - A visão de um português e Portugal 100 filtros.
É cronista em vários órgãos de comunicação social nacionais de referência como O Observador, Sol, entre outros...
Desempenhou funções no XVII Governo da nação como assessor para a juventude, cultura e educação no Ministério dos Negócios Estrangeiros. Foi eleito Presidente da Junta e deputado municipal no concelho de Oeiras, assim como também foi eleito deputado municipal no concelho de Guimarães.
Trabalhou como consultor em empresas ligadas ao setor do software e da construção civil.
Exerceu funções de administrador na Santa Casa da Misericórdia de Guimarães. É cofundador e secretário-geral do partido Nova Direita.

Bibliography

Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Paulo Freitas do Amaral
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.