Maria José de Lima-Netto

Maria de Lima-Neto nasceu em Lisboa, e resulta de uma união entre as regiões de Bordéus (França) e a Serra da Estrela. Desde os 9 anos que mostrou inclinação pela escrita, tendo realizado com essa idade a primeira obra ilustrada por ela mesma, que ofereceu à mãe.
Passou pelo Instituto Superior Técnico, mas sentiu que a sua verdadeira vocação era a Psicologia, curso que seguiu com mais empenho, sem nunca deixar a escrita de lado.
Depois de um mestrado em História Contemporânea, tirou um doutoramento em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentáveis. Mais recentemente obteve o grau de doutoramento em Desenvolvimento Socioeconómico, com a tese de doutoramento denominada "O Turismo de Gastronomia como Contributo Socioeconómico".
Publicou uma obra infantojuvenil por uma editora dos Estados Unidos e um romance histórico por uma editora espanhola. Já publicou em Portugal três romances históricos.
Durante o último doutoramento, manifestou grande interesse pelo tema dos clusters, que desenvolveu posteriormente e levou à edição desta obra.

Bibliography

X
Recommend
Maria José de Lima-Netto
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been successfully sent!
X
An error occurred while sending your recommendation.
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.