Maria José Costa Félix

Sempre com os olhos postos no presente, Maria José Costa Félix surpreendeu-nos com a riqueza do seu passado.
Licenciada em Filologia Germânica e com frequência do Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), foi adjunta de primeiro-ministro e secretária de Estado em dois governos. Fez parte de um grupo de investigação num hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, tendo publicado um livro no Brasil com o título Histórias de um Nome.
Jornalista e astróloga há mais de vinte anos, foi redatora da Espaço T Magazine e da Marie Claire e colaboradora regular da revista "Xis" do jornal Público, participou nos jornais Semanário, Correio da Manhã, nas revistas Máxima e Viver com Saúde. Dirigiu o suplemento de astrologia do Se7e e fez uma série de programas de televisão, também dedicada aos astros.
Mãe de cinco filhos e avó de 13 netos, Maria José Costa Félix é autora dos best-sellers Bem-estar Interior, Mais e Melhor e Vamos Falar de Amor.
Faleceu no dia 24 de novembro de 2020 em Lisboa, aos 85 anos.

Bibliography

format
Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Maria José Costa Félix
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.