Marco Buticchi

Marco Buticchi nasceu em 1957, em La Spezia, Itália, numa região conhecida como «O Golfo dos Poetas». Depois de obter o Doutoramento em Business and Commerce, na prestigiada Universidade de Bolonha, em 1982, trabalhou como trader numa multinacional petrolífera. Esta profissão fez com que tivesse de viajar, durante muitos anos, um pouco por todo o mundo - Médio Oriente, África, Europa e Estados Unidos - e que aprendesse a falar fluentemente inglês e francês.
Com mais de meio milhão de livros vendidos só em Itália, Marco Buticchi é um dos mais destacados autores da nova ficção transalpina, sendo que a crítica e o público o colocam ao nível de Wilbur Smith, Clive Cussler ou Ken Follet. Profecia, um dos seus mais aclamados e empolgantes thrillers que agora chega a Portugal, leva o leitor ao fascinante mundo dos Templários, numa intriga que mistura passado e presente, convidando-o a conhecer em pormenor os meandros de uma sombria conspiração, que não conhece fronteiras nem limites.

Bibliography

Order
X
Recommend
Marco Buticchi
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.