Anneleen Bru

Anneleen Bru (1985) adotou o seu primeiro gato, Madeleine, um sagrado da Birmânia, quando tinha 17 anos. Mal ela sabia que esse seria o início de uma aventura espetacular. Quando chegou a hora de escolher o tópico da sua tese para o curso de Ciências da Comunicação, na Universidade de Antuérpia, optou pelo tema «comunicação entre gatos» e, assim, ficou consciente de que, todos os anos, são muitos os gatos que acabam em abrigos devido a problemas comportamentais escondidos.
Foi assim que Anneleen decidiu estudar em Southampton (Reino Unido), onde completou o programa de mestrado em Aconselhamento Comportamental do Companheiro Animal, tornando-se a primeira terapeuta comportamental felina não-veterinária, com formação superior, na Flandres, Bélgica.
Em 2008 lança a Felinova, passando a realizar consultas, palestras e formações acerca do comportamento felino, tanto para entusiastas como para profissionais.
Mas nem só por gatos domésticos se interessa Anneleen. Colaborou num estudo acerca do comportamento social das girafas, no Quénia, e trabalha em diversos jardins zoológicos, onde concretiza parcerias intensas entre cuidadores e os seus belos animais, que até ao momento incluíram leões, mandris, bongos, tapires, hipopótamos, girafas, porcos-espinhos da América do Norte, jaguares, leopardos-de-Amur, lémures-vermelhos e macacos-aranha. Participou no programa de televisão O Zoo atrás dos bastidores, da BVN, durante duas temporadas, é frequentemente convidada a comparecer em programas de rádio e de televisão como especialista em comportamento felino e escreve regularmente para jornais e revistas.
Em 2015, lançou o Diploma Felinova Cat Coach©, um programa vocacional intensivo para profissionais que trabalham com gatos e que querem dominar todas as facetas do animal para melhor poderem ajudar os seus clientes.
Em 2017 lançou o seu primeiro livro, I <3 Happy Cats, que se tornou um sucesso instantâneo, com dezenas de milhar de exemplares vendidos e com tradução em diversas línguas e países.


Bibliography

format
language
Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Anneleen Bru
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.