Allen Carr

Allan Carr foi fumador compulsivo durante 33 anos; chegou a fumar 100 cigarros por dia. Aos 48 anos, a 15 de julho de 1983, deixou de fumar, de um dia para outro. E até à sua morte, aos 71 anos, não voltou a ter a mais pequena vontade de pegar num cigarro. Pelo contrário: «Desde que fumei o meu último cigarro que me sinto o homem mais feliz do mundo», costumava dizer.
O que o motivou a deixar de fumar – e o que fez com que passasse o resto da vida livre do vício – é detalhadamente explicado no seu bestseller internacional, Easyway – O Método Fácil para Deixar de Fumar, que é o livro mais vendido em todo o mundo nesta área. No mesmo ano em que deixou de fumar, despediu-se do seu emprego como contabilista para se dedicar ao trabalho da sua vida: ajudar outros viciados em nicotina a libertar-se da dependência. O sucesso da sua primeira clínica Easyway, em Londres, levou a que se propagasse internacionalmente. As clínicas Easyway encontram-se hoje em mais de 50 países, e mais de 50 milhões de pessoas já deixaram o tabaco graças a elas.

Bibliography

format
language
Order
X
Recommend
Allen Carr
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.