Alberto Campo Baeza

Cresceu em Cádiz e licenciou-se em Arquitetura em Madrid, em 1971. Catedrático de Projetos na Escola de Arquitectura de Madrid desde 1986, já foi professor em Zurique (1989-1990), Dublin (1992), Nápoles (1993), Virgínia e Copenhaga (1996), Lausanne (1997), e Filadélfia (1986 e 1999). Já deu conferências sobre a sua obra por todo o mundo.
A sua obra foi amplamente divulgada e publicada nas revistas de arquitetura mais importantes de todo o mundo. Foi exposta em várias cidades e sobre ela foram publicadas monografias em Espanha, nos Estados Unidos, no Japão e em Itália. E apesar de todo este alarido, nunca deixou de comparecer pontualmente às suas aulas na Escola de Arquitetura de Madrid.
Não tem carro, nem televisão, nem relógio, nem telemóvel. E na sua biblioteca há mais livros de Poesia do que de Arquitetura. No seu ateliê não há mais do que três pessoas. E confessa que é muito feliz.

Bibliography

format
language
Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Alberto Campo Baeza
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.