Adosinda Ferreira Dias

Maria Adosinda Ferreira Dias, filha de Joaquim Dias e de Rosa Ferreira, nasceu a 25 de Maio de 1951, na freguesia de Sousa, concelho de Felgueiras. Nasceu no seio de uma família pobre, sendo a 5ª dos treze filhos da família. Apesar das dificuldades era uma família unida e feliz, cheia de amor e de carinho.
Desde tenra idade que a autora tem um grande gosto pela escrita, pela poesia em particular, e desde sempre usou, com facilidade, as rimas para descrever tanto o seu quotidiano, como os seus sonhos e ambições.

"Desde muito nova que tenho o gosto pela poesia e prosa, sou de uma família muito numerosa, mas sou muito feliz com essa grande família que para mim é tudo o que tenho na vida. Vivo pensando em realizar os meus pequenos sonhos que são a minha escrita, não faço dela minha vida porque tenho o meu trabalho ao qual dou toda atenção pois é desse mesmo trabalho que vivo. Hoje a poesia não tem quem admire tanto como ela merece, é preciso gostar."

Bibliography

X
Recommend
Adosinda Ferreira Dias
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been successfully sent!
X
An error occurred while sending your recommendation.
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.